Gloria Cavalera, esposa e gerente de Max Cavalera, ex-vocalista e fundador do Sepultura, fez críticas pesadas para o atual líder da banda, Derrick Green, devido a comentários feitos por ele em uma entrevista recente, que abordou sobre uma possível reunião com Max.
No podcast “Scars And Guitars”, Derrick foi questionado sobre as contantes perguntas de uma possível reunião com Max. Ele disse:
“Eu acho que para algumas pessoas, é difícil para elas seguirem em frente. difícil para as pessoas mudarem em geral – pelo fato de terem medo de mudar, por causa do inesperado ao mudar. É difícil para certas pessoas, mas tudo bem. Não é onde estamos musicalmente e, graças a Deus, foram capazes de seguir em frente e não apenas confiar no passado. Eu acho natural que certas pessoas gravitem em algo que conheceram do passado, e talvez seja exatamente assim que elas gostam de ter a cabeça. Eu nunca quis estar nessa posição, apenas porque sou um artista e, para mim, é importante realmente explorar e evoluir, e a mudança é realmente necessária. E isso é algo que está acontecendo em todas as nossas vidas. , então aceito e vivo com os momentos que estão acontecendo agora. “
Derrick acrescentou:
“Eu não me preocupo muito com outras pessoas e elas ficarem presas no passado. É apenas algo que eu não quero fazer parte ou estar perto disso. [ Risos ]”
Em sua conta no Facebook, Gloria postou nesta segunda-feira (3):
“Ei, eu tenho um recado! F@#*e! Max e Iggor nunca falam sobre uma reunião. Por que você acha que eles foram embora? Você está precisando falar sobre Max e Iggor para conseguir alguma mídia? Sim, é difícil para você seguir em frente! Max e Igor podem voltar às raízes deles e tudo que você pode fazer é cantar as letras que meu marido escreveu!”
A formação clássica do Sepultura se desfez em 1996, após saída de Max. Seu irmão, o baterista Igor Cavalera, permaneceu no grupo por mais 10 anos antes de deixar a banda e se juntar novamente a Max, no Cavalera Conspiracy.
Paulo Jr., baixista do Sepultura , disse recentemente que teve contato “zero” com Max , acrescentando que uma reunião com o líder original da banda teria que acontecer “naturalmente”.
Desde 2016, Max e Igor celebram álbuns de aniversário do Sepultura, como ‘Roots’, ‘Beneath The Remains’ e ‘Arise’ , em turnê por todo o mundo.
O novo álbum do Sepultura , “Quadra” , será lançado em 7 de fevereiro pela Nuclear Blast Records.
Fonte: Blabbermouth