Sepultura é uma das maiores bandas de Metal do mundo. Sem dúvidas é o maior expoente nacional do gênero e tem fãs pelo mundo todo. Porém, todos sabem da polêmica saída de Max Cavalera da banda, o que certamente abalou muito a cena do Metal na época. Mesmo o músico tendo criado outros bons projetos como o Soulfly e o Cavalera Conspiracy, há sempre quem se pergunte sobre um possível retorno do Sepultura com sua formação clássica.

A banda Sepultura segue na ativa e lançou recentemente o álbum Quadra (2020), muito elogiado pela crítica e pelos amantes do estilo. Certamente, voltar a tocar com Max Cavalera não está nos planos da banda. Mas será que em algum momento houve uma conversa sobre esta retomada? Segundo o antigo vocalista da banda, sim.

Em uma entrevista, Max Cavalera falou sobre um possível retorno seu para a banda visando uma turnê tocando os clássicos de sua época de Sepultura. O frontman também deixou claro o que o fez sair da banda e falou sobre a postura de Andreas Kisser perante a situação de um possível retorno. Quer saber mais? Então basta clicar no vídeo abaixo.

Encontre sua banda favorita