O Sepultura assinou contrato com a BMG para o lançamento do seu próximo álbum, “Quadra“, na América Latina.

Formada em 1984, a banda lançou 14 álbuns de estúdio, incluindo o inovador “Chaos A.D.” de 1993. Eles venderam mais de três milhões de unidades nos Estados Unidos e quase 20 milhões em todo o mundo, conquistando vários recordes de ouro e platina, incluindo França, Austrália, Indonésia, Estados Unidos, Chipre e seu país natal.

A banda disse: “Assinamos com a BMG porque acreditamos em seu modelo de negócios moderno e justo. Além disso, eles valorizam o passado do Sepultura e acreditam no futuro da banda.

A assinatura do Sepultura no mercado doméstico da banda é uma conquista significativa para o BMG, à medida que constrói seus negócios de gravação no Brasil.

A gerente geral da BMG Brasil, Jasmina Zammit, disse: “O Sepultura é uma das poucas bandas brasileiras a ter sucesso global ao longo de décadas. Eles alcançaram um status icônico no cenário do Heavy Metal e além. Sinto-me muito honrada por terem escolhido a BMG como parceira.

Quadra” é um álbum conceitual criado nos estúdios da Fascination Street, na Suécia, com o renomado produtor Jens Bogren. Será lançado em 7 de fevereiro e será seguido por uma turnê mundial a partir de março de 2020.

Foto abaixo (da esquerda para a direita): Silvia Venna (advogada, BMG), Rodrigo Abecia (gerência), Jasmina Zammit (BMG), Andreas Kisser (Sepultura), Danielle Lage (BMG), Tom Gil (gerência).

Fonte: Blabbermouth