Em uma entrevista recente ao RadioactiveMike Z , apresentador do programa de rádio 96.7 KCAL-FM “Wired In The Empire” , Sebastian Bach foi questionado sobre o primeiro disco do Metallica que ele comprou. Ele disse: “Eu comprei [ o álbum de estreia do Metallica ] ‘Kill’ Em All ‘ quando era importado quando foi lançado [em 1983], quando foi lançado pela primeira vez. Eu vivi em uma pequena cidade no Canadá chamada Peterborough e havia uma seção de heavy metal [em uma loja de discos local] com produtos importados. E eu estava folheando os álbuns, e esses foram os dias totalmente glam de MÖTLEY CRÜE e WRATCHCHILD e todas essas bandas glam. Eu estava folheando e vi o Metallica ‘Kill’ Em All ‘ , e não tinha uma foto na capa. Então eu peguei, virei e olhei para a foto na parte de trás de ‘Kill’ Em All ‘ e disse,’ Puta merda. Esses são os [bando de caras] mais feios que eu já vi na minha vida. ‘ [ Risos ] ‘Olhe para esses caras.’ Eu digo, ‘Como pode ser esta a foto da banda deles?’ [ Risos ] E comprei ali mesmo porque achei que eram horríveis. Eu digo, ‘Esta é a merda mais louca que eu já vi.'”

“Então eu comprei bem quando foi lançado, cara, e eu era um verdadeiro fã”, continuou ele. “Eu os vi na sala de concertos Masonic Temple em Toronto naquela turnê, e então comprei ‘Ride The Lightning’ quando ele foi lançado – imediatamente; no primeiro dia – então eu sou um fã do Metallica desde antes deles serem grandes. Quando eu comprei aquele álbum do Metallica , o ANVIL era 20 vezes maior do que o Metallica . Então, imagine isso. [ risos ] “.

Bach recentemente voltou ao palco para uma turnê que comemora o 30º aniversário do álbum de platina dupla do SKID ROW , aclamado “Slave To The Grind” . A caminhada começou em 25 de setembro em Waterloo, Nova York e terminará em San Diego, Califórnia, em 17 de dezembro.

Em 2018, Bach disse a Meltdown, da estação de rádio WRIF 101.1 FM de Detroit, que iria assinar um contrato com uma gravadora de heavy metal dos Estados Unidos que o ajudaria a fazer um novo álbum solo “definidor de sua carreira“.

Bach não lançou um disco completo desde “Give ‘Em Hell” , lançado em 2014. Como seu predecessor, “Kicking & Screaming” de 2011 , o disco foi lançado pela Frontiers Music Srl , o selo italiano especializado em o que é comumente chamado de AOR, um termo que antes significava um formato de rádio popular (“rock orientado para álbum“), mas hoje em dia se aplica a atos cujo airplay é marginal.

Bach liderou o SKID ROW até 1996, quando foi demitido. Em vez de jogar a toalha, os membros restantes deram um hiato e tocaram brevemente em uma banda chamada OZONE MONDAY . Em 1999, o SKID ROW se reformou e, após um pouco de mudança ao longo dos anos, apresentou uma formação composta pela baixista Rachel Bolan e os guitarristas Dave “Snake” Sabo e Scotti Hill , ao lado do baterista Rob Hammersmith e do cantor Johnny Solinger . O SKID ROW demitiu Solinger por telefone em abril de 2015, poucas horas antes de anunciar o ex- vocalista da TNT Tony Harnell como seu substituto. Oito meses depois, Harnell saiu da banda e foi substituído pelo sul-Africano-nascido, cantor britânica ZP Theart , que anteriormente liderada DRAGONFORCE , TANK e I AM I .

https://soundcloud.com/radioactivemikez
Encontre sua banda favorita