O músico e vocalista Scott Stapp fará show em Porto Alegre – RS. Divulgando sua nova turnê, agora de seu álbum The Space Between The Shadows (2019), o músico se apresentará no Auditório Araújo Vianna próximo dia 10 de novembro (Domingo), a partir das 21h.

O evento é uma realização da Opus Prime Produções. Para saber mais informações sobre o evento, basta CLICAR AQUI e conferir todos os detalhes.

Scott Stapp está em turnê para divulgar seu mais recente trabalho. O nome do novo disco é The Space Between The Shadows (2019) e o músico resume ele dizendo “Quando você está indo em direção a um túnel fundo e escuro, tudo se transforma em sombra. Mas quando você começa a viver um dia de cada vez, você começa a ver o espaço entre as sombras. Neste momento, você começa a ver a luz e as cores, o mundo começa a tomar um formato totalmente novo”.

The Space Between The Shadows (2019) é o terceiro álbum lançado pelo músico em sua carreira solo. Antes dele, Scott Stapp já havia lançado The Great Divide (2005) e Proof of Life (2013).

O músico ficou mundialmente conhecido com o grande sucesso de sua antiga banda, o Creed. Com a banda Creed, Scott lançou os álbuns My Own Poison (1997), Human Clay (1999), Weathered (2001) e Full Circle (2009), embalando grandes sucessos como Don’t Stop Dancing, One Last Breath, With Arms Wide Open, Higher e My Sacrifice, entre outros.

No Brasil, o Creed ficou famoso após ter suas músicas tocadas em trilhas de novelas e ter seus videoclipes constantemente exibidos pela extinta MTV Brasil na década de 2000, além de outros programas do gênero.

A banda, após ganhar reconhecimento mundial, acabou dando uma pausa em suas atividades no ano de 2004, após o grande sucesso do álbum Weathered (2001). Por causa de constantes brigas causadas, entre outros motivos, pelos problemas pessoais do vocalista Scott Stapp, os músicos Mark Tremmonti (guitarras), Brian Marshall (baixo) e Scott Phillips (bateria e percussão) juntaram-se ao guitarrista e vocalista Myles Kennedy para formar o Alter Bridge em 2004. Scott Stapp seguiu carreira solo.

Em 2008 o Creed anunciou seu retorno aos palcos gravando um single chamado Overcome (2008) e em seguida seu último álbum, Full Circle (2009), além do DVD Ao Vivo em Houston (2009).

No ano de 2012 a banda anunciou um novo hiato, sem saber se voltaria novamente. Scott Stapp voltou para sua carreira solo, enquanto os outros músicos voltaram aos trabalhos com o Alter Bridge, além de tocarem em outros projetos paralelos.

Confira abaixo o videoclipe da faixa Purpose For Pain, presente no álbum The Space Between the Shadows (2019).

Na turnê pelo Brasil, o músico Scott Stapp promete apresentar grandes sucessos de sua carreira com o Creed, sucessos de seu trabalho solo e, claro, músicas de seu novo álbum The Space Between the Shadows (2019). Trabalho este que vem sendo elogiado pela crítica, além de estar entre os mais vendidos do Rock em nos EUA e no Reino Unido. Atualmente, o trabalho do músico se encontra no Top 10 da Billboard.

O trabalho autoral de Scott Stapp e seus trabalhos com a banda Creed podem ser conferidos em todas as plataformas digitais. Para ouvir já o álbum The Space Between the Shadows (2019) basta clicar abaixo e conferir.

Encontre sua banda favorita