Para celebrar os trinta anos do clássico álbum, “Crazy World” e sucessivamente do emblemático hino, “Wind Of Change”, do Scorpions, os membros da banda Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra) e Matthias Jabs (guitarra) deram uma entrevista animada para a revista britânica Rock Candy Mag, onde trouxeram curiosidades do disco, indo da criação e composição, até detalhes de produção.
“Sendo honesto, nada do que fizemos nas últimas três décadas se equipara a “Crazy World”. Foi o último momento de nossa era dourada”, disse Klaus Meine. Sobre “Wind Of Change”, Klaus comentou que “a gravadora estava muito preocupada com o assovio, porque pensaram que isso prejudicaria as vendas. Mas insistimos que deveria ficar, porque era uma parte vital da canção e a fazia funcionar muito bem”.
“No começo, eu não gostei”, admitiu Schenker. “Eu não achei que fosse uma coisa boa para uma banda de rock fazer, mas tentamos outras coisas e simplesmente não funcionaram. Então, acabou que a música só funcionou mesmo com o assovio”, reforçou Rudolf .