Saxon: Biff Byford diz que ninguém da banda teve problemas sérios com álcool ou drogas

by Maria Clara Goé

O vocalista do Saxon, Biff Byford, deu uma entrevista ao podcast “Toby And the Whole Truth”, e declarou que nenhum integrante da banda teve problemas sérios com álcool ou drogas.

Ninguém teve um grande problema com álcool. Alguns haviam experimentado LSD e outras coisas, lá pelos anos 70. Eu usei cocaína algumas vezes. Então, eu realmente não tenho nada para ficar deprimido, para dizer a verdade“.

Ele também falou sobre artistas que recorrem ás drogas para sanarem problemas de saúde metal causados, na maioria das vezes, durantes as turnês:

“Quando você está em turnê de alto nível, é muito fácil se entregar a muitas coisas diferentes. É muito fácil quando as pessoas lhe oferecem – você sabe, elas lhe dão qualquer coisa. As pessoas só querem ser seus amigas. No Saxon, nós realmente não tivemos problemas com drogas. Eu sei que os outros caras haviam experimentado drogas. Eu conheço algumas pessoas que fumavam desde a hora que acordavam, até a hora de irem dormir. E isso destrói o cérebro se usar demais”.

“Algumas pessoas têm um gene viciado em muitas coisas diferentes, outras viciadas em drogas, e isso é realmente ruim. Felizmente, não tivemos esse tipo de problema dentro da banda. Isso não significa dizer que não estávamos curtindo por aí, porque estávamos. Mas ninguém, pelo menos na minha opinião, era viciado. “

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish