Sammy Hagar: shows no Brasil cancelados

by Renan Soares

Má notícia para os fãs que estavam preparados para verem os shows de Sammy Hagar, ex-Van Halen, no Brasil. Em nota em suas redes sociais, o músico anunciou que os shows da turnê Sul Americana que ele faria esse mês foram cancelados, por conta do aumento de casos de coronavírus no continente.

Junto com a nota, também foi publicado um vídeo onde o próprio Sammy pede desculpa aos fãs sul-americanos, mas dizendo que isso foi uma decisão em conjunto com os promotores para garantir a segurança e saúde de todo os envolvidos.

March 2020 South American Show Cancellation Notice

Sammy has this important video message to Redheads in Chile and Brazil.The upcoming Sammy Hagar & The Circle shows in South America have been cancelled, due to the escalation of the Coronavirus (COVID-19). The decision has been made along with the local promoters in order to reduce potential health risks in response to the current global health crisis. If you have any questions regarding refunds contact the local promoter or any of their authorized point of sales where you purchased your ticket(s). Santiago Chile – https://www.puntoticket.com/evento/Sammy-Hagar-en-ChileRibeirão Preto, Brazil – https://www.ingressorapido.com.br/homeRio Di Janeiro, Brazil – https://www.ticket360.com.br/evento/11198/ingressos-para-sammy-hagar-the-circlePorto Alegre, Brazil – https://bileto.sympla.com.br/event/62424/d/72620Sao Paulo, Brazil – https://www.ticket360.com.br/evento/11054/ingressos-para-sammy-hagar-the-circle

Posted by Sammy Hagar (The Red Rocker) on Tuesday, 10 March 2020

TRADUÇÃO DA NOTA

A tour de Sammy Hagar & The Circle na América do Sul foi cancelada devido ao aumento do surto do novo Coronavirus (COVID-19). A decisão foi tomada com os promotores locais de forma a reduzir riscos potenciais, resultados da crise global de saúde. Para questões relativas a ressarcimento procure os promotores locais ou ponto de venda autorizado onde você comprou seus ingressos

TRADUÇÃO DO VÍDEO:

Olá a todos os fãs da América do Sul. Estou fazendo o anúncio oficial de que os shows do The Circle foram cancelados. É oficial. Vocês podem ir aos websites dos promotores para informações sobre como ter seu dinheiro devolvido.

Mas eu também quero dizer que ninguém está mais desapontado que eu e a banda. Estávamos ansiosos para tocar para vocês pela primeira vez. Eu nunca toquei na América do Sul, nunca em minha vida.

Gostaria então de pedir a vocês minhas desculpas. Com toda essa coisa sobre o novo Coronavírus, pensamos na segurança dos fãs, da banda, minha, de minha família. Concordamos com os promotores locais que não era o melhor momento. Eventos em muitos locais estão sendo cancelados. Foram cancelados eventos gigantes como o Coachela. Empresas aéreas estão cancelando vôos. Entendemos que pode piorar antes de melhorar.

O mais cedo que for possível estaremos por aí na América do Sul com The Circle.

Tenho de dizer que o que mais me anima de tocar na América do Sul, e eu ainda não toquei aí, é que todo ano no Cabo Wabo Birthday Bash, há uma dezena de fãs da América do Sul, do Brasil, da Argentina, do Chile, com grandes bandeiras e faixas e eles estão tão animados. Eles se divertem mais do que todo mundo lá, inclusive se divertem mais do que eu, e isso sempre me anima e eu os chamo ao backstage e depois os encontro ainda festejando no estacionamento. Eu quero tocar para 10 mil dessas pessoas. E eu irei.

Fiquem saudáveis, fiquem seguros, se cuidem.

Vou tocar algo para vocês…

Nos veremos alguma hora no futuro… eu prometo…

A produtora Free Pass Entreternimento, responsável pela turnê de Sammy Hagar pela América do Sul, também se pronunciou sobre os cancelamentos em nota oficial.

A Free Pass Entretenimento informa oficialmente que a turnê do vocalista norte-americano Sammy Hagar e sua banda The…

Posted by Free Pass Entretenimento on Wednesday, 11 March 2020

NOTA NA ÍNTEGRA:

A Free Pass Entretenimento informa oficialmente que a turnê do vocalista norte-americano Sammy Hagar e sua banda The Circle foi cancelada pelo artista.
O motivo alegado para o cancelamento foi o temor de uma epidemia do corona vírus em nosso país, e também uma possível quarentena no retorno aos EUA.

Informamos que a Free Pass cumpriu com todos os requisitos legais contratuais para a realização dos eventos, tanto da produção técnica como do artístico. Após o anuncio do cancelamento do show no Chile, tentamos reverter a situação até o último segundo, mas infelizmente o artista foi irredutível no cancelamento.

A Free Pass é uma empresa sólida que atua no mercado há mais de 12 anos, e durante este tempo nunca tivemos um cancelamento. Nosso trabalho é focado na realização de eventos baseado nos mais altos padrões de qualidade internacionais, buscando sempre oferecer entretenimento com qualidade e segurança.

Lamentamos profundamente esta situação, e garantimos que todos os clientes que adquiriram seus ingressos para os shows serão integralmente ressarcidos. Pedimos à todos que adquiriram seus ingressos que procurem a partir da próxima segunda-feira dia 16 de Março o SAC da empresa de ingressos que realizou a venda para solicitar seu reembolso.
Segue abaixo a relação das ticketeiras oficiais:
Ribeirão Preto – Ingresso Rapido (
https://www.ingressorapido.com.br)
Rio de Janeiro e São Paulo – Ticket 360 (
https://www.ticket360.com.br)
Porto Alegre – Bileto/Sympla (
https://www.sympla.com.br)

Queremos agradecer imensamente às casas de shows, empresas de ingressos, apoiadores, fornecedores e colaboradores por todo o empenho dispensado para que estes shows acontecessem da melhor forma possível. Vamos continuar buscando sempre fazer o melhor para oferecer experiências únicas aos artistas e seus fãs.

Free Pass Entretenimento

Sammy Hagar iria se apresentar no Brasil, nas cidades de Ribeirão Preto (SP) no dia 16/03, no Rio Janeiro em 18/03, em Porto Alegre no dia 20/03, e em São Paulo no dia 22/03.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish