Jose Mangin da SiriusXM  recentemente recebeu como entrevistado Sammy Hagar na limusine que foi dotado para Jose a partir das propriedades dos fundadores  do PANTERA ‘Dimebag’ Darrell Abbott e Vinnie Paul Abbott . Jose trabalhou muito para consertar o carro e planeja levá-lo por todo o país e ter encontros épicos e bate-papos com todos os seus amigos para relembrar sobre seus queridos amigos, que muitos de nós ainda amamos.

Em uma entrevista que foi postada em 8 de dezembro, que marcou o 17º aniversário da morte de Dimebag , Sammy relembrou uma época em que foi supostamente abordado pelo então empresário do PANTERA sobre se juntar à banda, aparentemente para substituir Philip Anselmo .

https://www.youtube.com/watch?v=LR7Xmz80oF4

“Que tal se eu te contar algo maluco. Não acredito; não acredito que seja verdade”, disse Sammy  “Mas o PANTERA tinha um empresário. Isso foi antes de eu realmente me tornar amigo de Vinnie . E [o empresário] disse que o PANTERA , ele disse, queria que eu fosse o vocalista da banda. E ele me perguntou: ‘Você estaria interessado? ‘ E eu disse, ‘Não, não depois de [minha separação com] VAN HALEN [em 1996]. Eu não vou entrar em outra banda, especialmente cobrindo para outra pessoa’, e isso e aquilo. E eu o trouxe até Vinnie um tempo. Ele não se lembrava disso. Mas eu não sei se há alguma verdade nisso. “

Esta não é a primeira vez que Hagar fala sobre a oferta de cantar no PANTERA . Em 2011, ele disse à Forbes : ” Certa vez, fui convidado para estar no MÖTLEY CRÜE . Certa vez, fui convidado para estar no PANTERA por seus gerentes. Fui convidado para estar no VELVET REVOLVER quando Scott Weiland saiu e voltou aos STONE TEMPLE PILOTS . Eu estava esperando ser convidado para estar no LED ZEPPELIN para dizer não, já que eles eram a melhor banda do mundo e nenhum de nós poderia substituir Robert Plant . Fui convidado para estar no AEROSMITH e eu disse não. “

Ele continuou: “Certas bandas e certos vocalistas são mais difíceis de substituir do que outros. Steven Tyler e aquela banda ficaram juntos por 40 anos e você não deve entrar em algo assim. Eles tiveram um momento, anos atrás, quando eles substituiram Joe Perry , mas ainda sempre foi Steven na frente do Aerosmith . Você não substitui isso.”

Quando eu entrei no VAN HALEN , foi fácil porque Dave [ Lee Roth ] não era um grande cantor, mas ele era um bom frontman,” explicou Hagar . “Naquela época, eu estava vendendo as mesmas arenas que eles, então era como a combinação de duas forças e funcionou, mas é uma coisa rara. Todos nós tivemos sorte que os fãs aceitaram e ficou maior. Eu evitaria bandas que vão se separar em breve. “

Em uma sessão de perguntas e respostas de 2015 no DFW Acura Performance Showroom em Dallas, Texas, Vinnie Paul disse que VAN HALEN foi “uma grande influência” para ele quando ele começou a tocar bateria. “ Eddie e Alex [ Van Halen ] inspiraram muito a mim e a meu irmão [ Dimebag ]”, disse ele. “Foram realmente inacreditáveis ​​os paralelos que tínhamos entre nós.”

Em um sinal duradouro de profundo respeito, Eddie Van Halen doou a guitarra listrada de fita preta e amarela retratada na contracapa de “Van Halen II” para ser enterrada com Dimebag .

Encontre sua banda favorita