Para os fãs de Jake E. Lee, uma das grandes frustrações é o fato de que os dois primeiros álbuns de sua ex-banda Badlands (que ainda contava com Eric Singer na bateria) não estão disponíveis nas plataformas de streaming, e nunca foram relançados em nenhum outro formato. Os álbuns hoje são considerados uma raridade.

Vários pequenos selos tentaram relançar esses álbuns mas foram impedidos de fazê-lo ao longo dos anos pela gravadora Atlantic, detentora dos direitos das gravações. A questão foi um mistério por muitos anos, mas Jake E. Lee confirmou informações sobre os motivos quando questionado em entrevistas recentes.

O motivo de esses álbuns não estarem disponíveis (e de provavelmente nunca voltarem a ser lançados) é que o vocalista Ray Gillen (ex-Black Sabbath), que morreu de AIDS em 1993, aos 34 anos, parece ter tido uma atitude extremamente cruel e irresponsável ao fazer sexo com diversas mulheres mesmo sabendo que era portador do vírus HIV, transmitindo a doença deliberadamente.

Algumas das famílias dessas mulheres infectadas entraram com processos mas pouco puderam fazer, já que Gillen morreu muito rápido. Em respeito a essas vítimas, a Atlantic se comprometeu a tirar os álbuns de circulação e não mais disponibilizá-los, como uma atitude de solidariedade, não permitindo nem o recolhimento de royalties nem a promoção da imagem e obra de Ray Gillen.