A palavra “Figaro” lhe recorda algo? Então esse já é um ponto positivo de familiarização com a canção “Largo Al Factorum”, dos mineiros do Ruins of Elysium.
A famosa ária da ópera do Barbeiro de Sevilha está presente na canção “Largo Al Factorum”, que recebeu ontem (5), no YouTube, um vídeo ‘playthrough’, ou seja, com os músicos tocando-a e interpretando-a.
“Largo Al Factorum” é um dos destaques de “Daphne”, EP de oito faixas lançado em maio e que colhe positivíssimas críticas no Brasil e especialmente no exterior.
Confira:
Vale lembrar também sobre a campanha de crowdfunding que a banda está realizando para arrecadar fundos para o lançamento físico do EP “Daphne” com faixas bônus e principalmente para materializar o álbum de estreia, que se chamará “Seeds of Chaos and Serenity”.
Contribua através do link:
https://www.indiegogo.com/projects/seeds-of-chaos-and-serenity-by-ruins-of-elysium-opera#
O Ruins of Elysium executa um diferenciado Symphonic Metal cantado em tenor, e cujas letras se direcionam a todos aqueles que se sentem oprimidos de alguma forma, para que se sintam representados, sejam minorias raciais, LGBT, mulheres ou outros. A formação é de nacionalidade mista, já que a dupla de guitarristas é também composta por uma holandesa e um italiano.
E-mail: ruinsofelysiumofficial@gmail.com
Links relacionados:
Roadie Metal Press
Facebook
Twitter
Bandcamp
Reverbnation
Instagram