O Royal Dogs vem surgindo e ganhando a atenção do público com seu Hard Rock/Sleaze enérgico, bem feito e com personalidade, tanto que a banda acaba de firmar contrato com a Gravadora Monstro Records. A banda comenta: “segura a bomba, meu povo! O Royal Dogs acaba de fechar contrato com uma das maiores gravadoras de Rock independente do Brasil: a Monstro Discos!
Resumo da ópera: vai ter sim nosso próximo álbum, o “Tattoo You”, lançado com o selo da Monstro e mais algumas novidades. Ou seja, em breve a gente vai tá dando um pulo em Goiânia pra tomar umas – e provavelmente fazer outras coisas tão importantes quanto. A propósito, o Luiz Gustavo vai beber na nossa conta (e ele sabe o motivo).
Aproveitando o clima de “bola pra frente”, a gente queria agradecer imensamente todo o apoio recebido no último ano e meio pelo Wikimetal, selo pelo qual lançamos nosso primeiro trabalho, principalmente ao Nilson Baracioli, Daniel Dystyler e Rafael Masini”.

10154117_995967010481919_4113939416344838735_n

O Royal Dogs é uma banda de São Luís, Maranhão, na ativa desde 2013 – e agora renovada e reconfigurada. Lançou ainda no primeiro semestre de 2016 o segundo álbum de estúdio “Tattoo You”, dessa vez com Laila Razzo nos vocais. A formação também conta com Mauro Sampaio no baixo, o baterista André Jr. e, o também produtor do disco, Felipe Hyily na guitarra. Sem deixar pra trás o visceral do Punk, a festa do Rock ‘n’ Roll e o peso do Metal, a banda segue por novas sonoridades, em um bocado de flerte com o Power Pop e Synths eletrônicos.

Em fase de lançamento, “Tattoo You” já tem “Closer To Royal” como o primeiro single e também videoclipe.

Formação:
Laila Razzo (vocais);
Felipe Hyily (guitarra);
Mauro Sampaio (baixo);
André Jr (bateria).

Contatos:
Facebook
Twitter
Youtube

E-mail: bandaroyaldogs@gmail.com

Encontre sua banda favorita