Durante o making of, a dupla britânica passeia, mostra um pouco do cotidiano, do local onde se reúne em um pequeno estúdio com outros músicos. “Typhoons é sobre você não poder mudar o tempo ruim, e não poder lutar contra isso. Nosso álbum foi interrompido devido a pandemia. Quando nós estávamos finalizando ele, e procurando por um título, ficou bem óbvio para nós que Thypoons seria o melhor para descrevê-lo.”
Em nota de divulgação, a banda publicou: “Typhoons está apenas há uma semana para ser todo seu. Nós permitimos uma pequena equipe para nos filmar na praia de Brighton às 5h30 da manhã, e no nosso estúdio de gravação onde nós passamos o ano passado produzindo esse álbum. Com o mundo caindo aos pedaços ao nosso redor, nos encontramos criando esses antídotos para a escuridão, nos libertando do passado e seguindo entusiasmados com ninguém nos parando. Eu acabei de sair de um momento escuro, e embarquei em um estado de espírito cheio de luz e energia. Fazendo isso, eu senti que estava no meio de outra tempestade, tendo consciência que isso, também, irá passar.” Assista o vídeo completo através do player do YouTube no final dessa matéria.
Recentemente, Royal Blood compartilhou nas mídias sociais o making of de “Boilermaker”, e como foi trabalhar com Josh Homme, vocalista da banda Queens Of The Stone Age. Até o momento, 3 singles do álbum foram lançados: “Trouble’s Coming”, “Typhoons”, “Limbo”, além da faixa promocional “Boilermaker”. O sucessor de “How Did We Got So Dark” chegará nas plataformas de streaming dia 30 de abril (2021), pela Warner Records.
Fonte: NDM