Ross “The Boss” Friedman pede desculpas por ‘insultar’ Manowar: ‘Não é meu estilo’ dizer coisas assim

O ex- guitarrista do MANOWAR Ross “The Boss” Friedman se desculpou por seus comentários depreciativos sobre a banda em uma entrevista recente, explicando que não é seu “estilo” dizer “coisas assim”.

Membro fundador do MANOWAR , Ross gravou seis álbuns com a banda antes de sair após “Kings Of Metal”, de 1988 . Seu trabalho com o MANOWAR incluiu LPs clássicos como “Battle Hymns” de 1982, “Into Glory Ride” de 1983 e “Hail To England” de 1984 .

ROSS THE BOSS Part 2 The MANOWAR Years! What went wrong? Would he perform with them again?

Friedman discutiu seu tempo com MANOWAR durante uma conversa com Waste Some Time With Jason Green. Relembrando as circunstâncias que envolveram sua saída do grupo há mais de três décadas, ele disse: “Quando uma banda fica grande e o dinheiro atinge, ganância, avareza e maldade acontecem. Um cara que eu pensei era meu parceiro não era “, disse ele, referindo-se ao líder e baixista do MANOWAR Joey DeMaio. “Então ele me queria [fora]. Ele disse, ‘Você tem que ir.’ Eu digo, ‘Sério? Eu tenho que ir, por quê? Eu tenho que ir, por quê? Somos parceiros iguais, 50 por cento. Por que eu tenho que ir? Por que você não vai?’ A coisa toda é que ele era tão – suas travessuras e besteiras eram tão insanas que eu fiquei chateado com ele [meu pescoço]. Dê o fora daqui. Não aguento mais.”

“[Foi] o ego, a ganância, a avareza, o mal [que me fez partir]”, explicou ele. “Quando [ Joey ] me conheceu, eu já tinha quatro álbuns principais. Ele tinha feito zero. Joey DeMaio não era ninguém. Quando ele me conheceu, eu já tinha feito quatro. Não tinha vontade de lutar com ele. Se eu fosse lutar com ele , Eu o teria matado. Ele é apenas a porra de um pária … Você não pode viver com isso. Meu coração não aguentou. Eu não posso suportar o mal. E eu sei que as pessoas vão ser … [Vai ser] difícil [para eles] ouvir isso, mas estou melhor agora. Estou mesmo. “

Ross disse que nunca foi abordado sobre o retorno ao MANOWAR . Quanto a se ele consideraria tocar com a banda novamente, ele disse: “Bem, se os arranjos financeiros estivessem certos. Mas [ Joey é] o tipo de canalha que nunca teria isso … Eu nunca direi não, mas você nunca sei. Acabei de chamá-lo de canalha, então … Isso não vai acontecer. Ele está seguro do fato de que os MANOWAR são medíocres pedaços de merda agora. O que eles estão divulgando ao público [é] simplesmente terrível.

Depois da publicação dos comentários de Ross na entrevista Waste Some Time With Jason Green , ele enviou uma curta declaração transmitindo um tom mais conciliador.

“Eu gostaria de me desculpar com MANOWAR , os fãs e Joey pelo insulto”, escreveu ele. “Se alguém me conhece, você sabe que não é meu estilo de dizer coisas desse tipo. Eu violei minha própria regra. Mais uma vez, eu realmente sinto muito.”

Encontre sua banda favorita