Ross “The Boss” Friedman detonou a versão atual do Manowar

O ex- guitarrista do MANOWAR Ross “The Boss” Friedman detonou a versão atual da banda, chamando-os de “pedaços medíocres de merda” e descartando a recente produção musical do grupo como “terrível”.

Membro fundador do MANOWAR , Ross gravou seis álbuns com a banda antes de sair após “Kings Of Metal”, de 1988 . Seu trabalho com o MANOWAR incluiu LPs clássicos como “Battle Hymns” de 1982, “Into Glory Ride” de 1983 e “Hail To England” de 1984 .

ROSS THE BOSS Part 2 The MANOWAR Years! What went wrong? Would he perform with them again?

Friedman discutiu seu tempo com MANOWAR durante uma entrevista para Waste Some Time With Jason Green . Relembrando as circunstâncias que envolveram sua saída do grupo há mais de três décadas, ele disse: “Quando uma banda fica grande e o dinheiro atinge, ganância, avareza e maldade acontecem. Um cara que eu pensei era meu parceiro não era “, disse ele, referindo-se ao líder e baixista do MANOWAR Joey DeMaio. “Então ele me queria [fora]. Ele disse, ‘Você tem que ir.’ Eu digo, ‘Sério? Eu tenho que ir, por quê? Eu tenho que ir, por quê? Somos parceiros iguais, 50 por cento. Por que eu tenho que ir? Por que você não vai?’ A coisa toda é que ele era tão – suas travessuras e besteiras eram tão insanas que eu fiquei chateado com ele [meu pescoço]. Dê o fora daqui. Não aguento mais.”

“[Foi] o ego, a ganância, a avareza, o mal [que me fez partir]”, explicou ele. “Quando [ Joey ] me conheceu, eu já tinha quatro álbuns principais. Ele tinha feito zero. Joey DeMaio não era ninguém. Quando ele me conheceu, eu já tinha feito quatro. Não tinha vontade de lutar com ele. Se eu fosse lutar com ele , eu o teria matado. Ele é apenas a porra de um pária … Você não pode viver com isso. Meu coração não aguentou. Eu não posso suportar o mal. E eu sei que as pessoas vão ser … [Vai ser] difícil [para eles] ouvir isso, mas estou melhor agora. Estou mesmo. “

Ross disse que nunca foi abordado sobre o retorno ao MANOWAR . Quanto a se ele consideraria tocar com a banda novamente, ele disse: “Bem, se os arranjos financeiros estivessem certos. Mas [ Joey é] o tipo de canalha que nunca teria isso … Eu nunca direi não, mas você nunca sei. Acabei de chamá-lo de canalha, então … Isso não vai acontecer. Ele está seguro do fato de que os MANOWAR são medíocres pedaços de merda agora. O que eles estão divulgando ao público [é] simplesmente terrível. “

Ross foi um dos pioneiros do punk rock e do heavy metal. A primeira aparição em cena com THE DICTATORS e com álbuns clássicos como “Go Girl Crazy!” “Manifest Destiny” de 1977 e “Bloodbrothers” de 1978 , Ross ajudou a desbravar o punk rock (só para colocar tudo em perspectiva, “Go Girl Crazy!” Chegou um ano antes da estreia dos RAMONES , e dois anos antes da estreias de THE CLASH  e do SEX PISTOLS ). No final dos anos 80, Ross havia se reconectado com seus companheiros de banda DICTATORS no MANITOBA ‘, que serviu de ponte entre seu amor pelo punk e metal, conforme ouvido na popular estreia do grupo em 1990. Durante o resto da década, Ross também tocou com grupos como The Hellacopters e THE SPINATRAS , antes de THE DICTATORS  reunidos, o que resultou em vários novos lançamentos a partir de final dos anos 90 todo o caminho até o início do século 21. Também nessa época, Ross juntou forças com o ex- baterista do BLUE ÖYSTER CULT Albert Bouchard na banda BRAIN SURGEONS . Com o foco principal de Ross voltando-se para a música metal neste momento, dois projetos adicionais foram lançados –DEATH DEALER e sua roupa solo, ROSS THE BOSS .

Encontre sua banda favorita