Roger Taylor afirma: “Queen ainda estaria fazendo música se Freddie Mercury estivesse vivo”

by Gustavo Troiano

Roger Taylor disse que acredita que o Queen ainda estaria fazendo música se Freddie Mercury ainda estivesse vivo.

O baterista estava conversando com a BBC Radio 6 Music quando disse: “Eu acredito nisso. Eu e Freddie … ele era meu amigo mais próximo e nós éramos muito, muito próximos. Chegamos juntos e, literalmente, morávamos nos bolsos e nas roupas um do outro!”.

“Acredito que ainda estaríamos fazendo coisas juntos porque foi uma ótima colaboração. Não sei se John Deacon permitiria … é claro que John não era mentalmente adequado para isso, os outros três eram. Gostaria de pensar que ainda estávamos fazendo coisas juntos, seja o que for. Eu acho que Brian May e eu, com Adam Lambert, nós simplesmente adoramos fazer os shows, parecíamos melhorar a cada dia, enquanto ainda podemos fazê-lo, ainda o faremos”.

Taylor também falou sobre a inspiração por trás de seu novo single, Isolation, dizendo que ele escreveu a faixa em seu jardim na Cornualha, que ele chama de “sala do jardim”.

Ele disse: “Existe uma certa frustração em não saber realmente o que vai acontecer. Foi uma frustração e uma ligeira ansiedade por trás de tudo, então eu pensei em escrever uma música sobre como preencher o dia – rotina isolada. É algo a que não estamos acostumados. É um reflexo direto de como eu estava me sentindo na época”.

Fonte: Loudersound

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish