Rock Fest Barcelona: festival anuncia atrações para 4 dias de música

by Daniela Farah

O Rock Fest Barcelona já tem data para sua sexta edição. Será nos dias 4, 5, 6 e 7 de julho de 2019 no Parc de Can Zam, em Santa Coloma de Gramenet. Este ano, um dos maiores festivais de metal da Espanha ampliou um dia a mais na sua grade.

Quem abre a festa no dia 04 de julho é ninguém menos que King Diamond, junto com WASP, Primal Fear, Ankhara, Demons & Wizards, Imperial Jade, Kilmara, Raven, UDO.

05 de julho é um dia de apresentação com bandas clássicas como ZZ Top, Beast in Black, Böhse Onkelz, Candlemass, Entombed A.D., Gamma Ray, King King, Michael Schenker Fest, Napalm Death, Obus, Powerwolf, Rage que se apresenta com a Barcelona Rock Orchestra, Thunder e Rhapsody, com a participação de Luca Turilli e Fabio Lione.

Sábado é o dia com a line up mais pesada. Saxon, Angelus Apatrida, Arch Enemy, Avatar, Boikot, Combichrist, Cradle of Filth, Def con Dos, Deldrac / Legion, Gun, Hammerfall, Krokus, Los Barones, Sacred Reich, Venom.

Para fechar com chave de ouro, o dia 07 vem recheado de atrações como Def Leppard, Big Mouthers, Cannibal Corpse, Children of Bodom, Dee Snider, Dream Theater, Elvellon, Europe, FM, Helix, Michael Monroe, Sebastian Bach, Sonata Arctica,Testament e Therion.

Os ingressos podem ser comprados pelo site (http://www.rockfestbarcelona.com/en/tickets/). Há organizações de viagens reconhecidas pelo festival, também disponíveis no site (http://www.rockfestbarcelona.com/en/organized-trips/). O Rock Fest Barcelona é realizado em Can Zam Park; um parque de 11 hectares em Santa Coloma de Gramanet nos arredores de Barcelona.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish