John 5, em entrevista ao Totally Driven Radio, falou sobre o próximo álbum de estúdio de Rob Zombie, que chegará no final deste ano pela nova gravadora do icônico roqueiro, Nuclear Blast Records.

“Isso vai ser outra coisa”, disse o guitarrista. “É um ótimo álbum. Nós realmente trabalhamos duro nisso. Acho que as pessoas realmente vão curtir. Se eles gostaram de qualquer coisa que ele fez do passado, eles definitivamente vão gostar disso, com certeza.”

De acordo com John 5, o processo de composição do novo álbum de Rob Zombie era diferente de tudo que ele já havia se envolvido antes.

“[ Rob ] tinha as letras e a melodia e um mapa de tudo”, explicou John 5. “E eu entrei e coloquei riffs e todas essas coisas loucas, e funcionou tão bem. Quero dizer, foi uma ótima maneira de escrever música. Eu era, tipo, ‘Oh, cara, nós temos que fazer isso com mais frequência’, porque era uma ótima maneira de fazer isso. Então eu estava super feliz com a forma como tudo saiu, com certeza”.

Ele acrescentou: “Foi tão radical. Foi apenas uma vibração totalmente diferente do que algo que você fez todos os anos de uma certa maneira. E é muito, muito, muito, muito difícil de fazer também. Você está tentando escrever músicas muito legais. Não é uma coisa fácil de fazer. Mas ele tinha essas melodias e letras legais em sua cabeça”.

No ano passado, John 5 comparou o próximo álbum do Rob Zombie com o inovador LP “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” do The Beatles, dizendo que é “de longe o melhor disco que Zombie já fez”. Ele acrescentou: “Muitas pessoas dizem: ‘Oh, é apenas nosso maior disco’, e eu não digo isso. Tudo o que eu digo é tão honesto quando estou fazendo entrevistas. Então, acho que é o nosso melhor disco.”

“The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser” de 2016, foi o segundo álbum consecutivo de Zombie e John 5 ao lado do baixista Piggy D. e do baterista Ginger Fish.

 

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita