Rob Halford fala sobre Dio: “Sua voz ainda está conosco, como sempre estará”

by Maria Clara Goé

Hoje é um dia triste para o heavy metal, porque nesta data se completam 10 anos da morte do ícone lendário Ronnie James Dio, que morreu em 2010 devido a um câncer no estomago.

E como já era de se esperar, muitos artistas e fãs estão prestando suas homenagens. Um deles foi o vocalista do Judas Priest, Rob Halford, que soltou a seguinte declaração:

“A voz dele ainda está conosco, como sempre estará, e o poder e a honestidade nela sempre me darão uma emoção e um calafrio. Como um colega cantor, sua voz independente significa tudo, possuindo tal singularidade com reconhecimento instantâneo – 10 anos ou 100 anos, isso realmente não importa. O Ronnie e tudo o que amamos nele, é eterno”.

Rob também aproveitou para falar sobre a influência que Dio teve na sua carreira: “Ronnie era um mentor para mim, tanto quanto seu sólido profissionalismo musical. Ele deu 100% no palco, na composição, na produção e gravação. Eu assistia e aprendia como ele interagia com seus fãs, sabendo que esses momentos viveriam para sempre com eles”.

Dio era conhecido por seu trabalho com Black Sabbath, Rainbow e DIO, e atualmente sua viúva, Wendy Dio, junto com o lendário jornalista de rock Mick Wall, estão trabalhando numa biografia do cantor.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish