Durante uma conversa com a Revolver, o vocalista do Judas Priest, Rob Halford, falou sobre o falecido líder do Motörhead, Lemmy Kilminster, que nos deixou há seis anos.

Rob disse:

No que diz respeito à amizade, sempre fiquei um pouco surpreso com o Lemmy porque ele era – e ainda é – uma pessoa extraordinária. Quando você fala com alguém sobre ele, você vê essa imagem mental em sua cabeça – o cara com botas de cowboy, jeans, o cinto de bala, a jaqueta de couro e bigode. Suas características físicas são muito, muito pronunciadas, então você tem tudo isso envolvido em sua persona, também. Deveria haver um livro de citações de Lemmy, porque ele nunca se conteve. Isso é o que eu amava nele. Ele sintetizou essa grande virtude no Rock ‘n’ Roll, que não é apenas música, mas falar o que pensa. Ele sempre teve uma opinião sobre qualquer assunto da vida, e sempre foi ao estilo Lemmy. [Risos] Ele tinha uma maneira única de ver o mundo porque era um homem muito inteligente. Ele era um leitor ávido total e amava sua história de guerra e memorabilia. Sua maneira astuta de falar e pensar o tornava notável.

Lemmy morreu aos 70 anos, pouco depois de saber que havia sido diagnosticado com câncer.

Ele lidou com vários problemas de saúde nos últimos anos de sua vida, incluindo problemas cardíacos, o que o forçou a reduzir seus famosos hábitos de fumar.

Créditos da foto: Travis Shinn

Fonte: Ultimate Guitar

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita