Roadie Metal Indica: Dysnomia

Dysnomia é uma banda de Metal formada em 2007 na cidade de São Carlos – SP. A banda possui trabalhos já lançados e acaba de retornar de uma turnê pela América do Sul, passando por países como: Colômbia, Equador e Peru, com quase 20 shows no período de um mês.

A banda tem uma Demo lançada em 2009, um EP (chamado As Chaos Descends) lançado em 2013, seu álbum de estreia (Proselyte), lançado em 2016 e o mais recente trabalho, o álbum Anagnorisis, lançado em 2018.

Os metaleiros de São Carlos – SP passeiam por diversas vertentes do metal, fazendo principalmente um Death Metal, mas com toque de Thrash Metal, Heavy e até Progressivo em alguns momentos, e apostam na variação em suas músicas, além de letras elaboradas que abrangem temas como literatura, mitologia e filosofia.

A formação atual é composta por Érik (baterista), Denílson (baixista), João Jorge (guitarrista/vocalista) e Fabrício Pereira (guitarrista).

Os quatro músicos amam o que fazem e querem levar seu trabalho para o mais longe possível, mostrando sua música e encantando gerações, assim como foram encantados pelo estilo quando ouviram as primeiras vezes. A banda agora visa tocar pela Europa, para ampliar cada vez mais seu trabalho e conseguir um público cada vez maior, fazendo com que o gênero musical esteja sempre em alta.

O momento mais marcante da banda foi a abertura do show do Krisiun em um grande festival em São Carlos – SP: o Rock na Estação. “Fizemos o show e depois o Krisiun chegou destruindo tudo, avassaladores como sempre. Após o show deles, enquanto saía para o backstage, o guitarrista Moisés Kolesne viu o nosso guitarra/vocalista João parado ali num canto e mudou de direção para vir cumprimentar e falar que havia gostado do nosso show, deixando-o totalmente sem reação, uma grata surpresa uma banda que havia sido referência para nós por mais de 15 anos dizer que curtiu nosso som”, relata a banda.

A banda também já dividiu o palco com Torture Squad, num festival chamado Araraquara Rock (na cidade de Araraquara – SP) e até emprestou a caixa de bateria para a outra banda, uma vez que havia dado problema.

Para saber mais da banda, basta acessar os links abaixo.

Instagram – https://www.instagram.com/dysnomiabr/
Youtube – https://www.youtube.com/user/Dysnomia666
Facebook – https://www.facebook.com/dysnomiabr

Compartilhe:

Tags

Sobre: Helton Grunge

Helton Grunge

Eu me chamo Helton, conhecido como Helton Grunge, sou formado em Letras pela UNESP e vocalista de uma banda de rock chamada Harper's. Moro em Matão-SP desde os 12 anos de idade e cresci ouvindo rock. O que mais me chama a atenção em uma música é a mensagem que ela passa para quem está ouvindo. E o rock, na maioria das vezes, consegue trazer ótimas mensagens para mim e para todo seu público. Minhas bandas preferidas são Nirvana, Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana, porém ouço um vasto e variado repertório que passa desde o Pop Rock até o Heavy Metal: sendo um rock trabalhado e de qualidade, com uma mensagem boa a ser passada, estarei ouvindo. Cresci admirando o Aerosmith; seus grandes hits dos anos 90 e a voz inconfundível de seu vocalista Steven Tyler fez com que sua música marcasse o começo de minha adolescência. Aos 14 anos conheci toda a revolta e o grito de liberdade do Nirvana, desde então tornou-se minha banda preferida e o som que ajudou a lapidar meu modo de pensar, de agir e de ver o mundo ao meu redor. Acredito que a música tem o poder de melhorar o mundo e quero fazer parte desta melhora, passando boas mensagens com minha banda e escrevendo sobre bandas consagradas e sobre bandas novas que buscam seu espaço com um trabalho de respeito e qualidade. Minha meta é levar boa música a quem a procura, é levar conteúdo a quem precisa, é levar boas mensagens às pessoas que precisam delas. O rock tem o poder de mudar as pessoas e eu quero fazer parte disto.

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!