Crockodilo Rock é uma banda de Rock formada na cidade de Araraquara-SP. Com grandes influências da música dos anos 80, a banda tem seu trabalho autoral influenciado por grandes nomes do Hard Rock, principalmente, mas que passa um pouco por outras vertentes do estilo também, tendo forte influência da década de ouro do cenário nacional.

Formada atualmente por Adilson Serrano (baixo e vocais), Carlos Tito Garcia (bateria) e Matheus Rangel (guitarra e vocais), a banda segue no formato compacto de power trio e tem um repertório vasto de grandes sucessos atrelado a suas músicas próprias.

Tendo sido formada em 2005, a banda teve como foco apresentar grandes sucessos de bandas marcantes da década de 80, tanto de bandas de rock internacionais como de bandas nacionais. Com o passar dos anos, criou-se uma vontade de ter um trabalho autoral registrado. Seria uma forma de apresentar suas ideias, expor o que queriam em letras próprias, criadas pela banda que estava tocando junto havia um tempo. Sendo assim, eles começaram a compor trabalhos próprios, até que em 2013 lançaram seu primeiro disco com o nome de Gasolina. Neste trabalho foram incluídas 7 faixas próprias que acabaram sendo bem aceitas pelo público durante suas apresentações.

Em 2015 a banda lançou um single chamado “Circo Brasil”, também um trabalho autoral, onde colocam um pouco mais de seus pensamentos e daquilo que acreditam. Seguindo a ideia de lançar seu trabalho em forma de singles, acabaram lançando em 2016 outro single, este chamado “Sempre Assim”; com este single a banda também lançara um videoclipe. Em 2017 lançaram seu último single até então, este chamado “Recomeçar”.

Tendo um som variado no cenário do Rock e tendo participado de várias apresentações na região levando músicas de bandas como Legião Urbana, Cazuza, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaii, Led Zeppelin, Whitesnake, Kiss, entre outras, a Crockodilo Rock faz com que seus shows e eventos sejam regados a muita música boa, trazendo nostalgia e divertimento para quem acompanha o trabalho.

Para saber mais da banda, basta conhecer seus canais e site. Para ouvir mais do trabalho autoral, basta procurar a banda nas mídias digitais.

https://www.crockodilorock.com/
https://www.facebook.com/BandaCrockodiloRock/
https://www.instagram.com/bandacrockodilorock/