A banda Rival Sons, compartilhou o videoclipe oficial de seu último single, “Bird In The Hand”. Ele se destaca como o mais recente hino revelado do próximo álbum completo do grupo, Darkfighter, com lançamento previsto para 2 de junho. “Bird In The Hand”, dirigido por Kurt Kubicek, continua a narrativa apresentada nos vídeos complementares lançados anteriormente para os explosivos singles “Nobody Wants To Die” (dirigido por Eli Sokhn) e “Rapture” (dirigido por Kurt Kubicek). Confira os dois single no link a seguir, que revela mais detalhes sobre o novo álbum: https://roadie-metal.com/rival-sons-veja-detalhes-do-novo-album-darkfighter-e-confira-a-nova-musica-rapture/ . O guitarrista Scott Holiday, falou sobre o novo vídeo:
"A saga continua com outro prequel em nosso novo vídeo. Jay e eu nos unimos para escrever e produzir este novamente, assim como trabalhar com nosso amigo Kurt Kubicek. Tudo filmado em nosso quintal em Hollywood Hills... bem na Sunset Strip! Na mesma rua do mundialmente famoso Whiskey A Go Go, na verdade! Encontramos esta incrível casa de cápsula do tempo de meados do século que define o cenário para a maior parte do vídeo. Tem sido incrível fazer essas vinhetas. Realmente engraçado. Tudo criado com orçamentos muito pequenos. Mas as limitações nos obrigam a ser ultra criativos e focados. Temos sido extremamente abençoados por ter amigos/ equipe/ e colaboradores tão talentosos trabalhando conosco que veem esses vídeos como projetos de paixão... que é a única maneira de eles se unirem. Eu acho que quando você assiste a série de vídeos, você pode sentir o amor que está neles."
O vocalista Jay Buchanan acrescenta:
" 'Rapture' foi uma prequela de 'Nobody Wants To Die' e 'Bird In The Hand' é uma prequela de 'Rapture'. Mesmo elenco de personagens, partes diferentes da história. Tem sido um grande momento escrevendo e produzindo esses vídeos junto com grandes diretores e equipe. Com a produção de vídeo, estamos realmente naquele ponto ideal onde não conhecemos as regras, então não temos medo de quebrá-las. Veremos aonde isso vai dar daqui ."
Buchannan afirmou anteriormente sobre “Bird In The Hand”:
"Há uma letra lá, 'Vamos descer até o rio onde a água corre calma e profunda, para espalhar as cinzas da bagunça que eu costumava ser.' Você pode gastar muito tempo apenas tentando encontrar seu caminho, sua intenção realizada. Em algum momento você aceita a reencarnação como um processo de vigília. Construa, refine e queime de novo e de novo e a letra, 'Um pássaro na mão, agora isso é um milagre em que posso acreditar' é o compromisso imersivo com o presente."
Aumentando a empolgação para este próximo capítulo do Rival Sons, a banda também compartilhou detalhes de um álbum complementar, intitulado Lightbringer, com lançamento previsto para o final de 2023. Expandindo o conjunto de dois álbuns, o vocalista Jay Buchanan falou sobre a proposta, que sem um intervalo, um período refratário, a coleta seria uma mordida grande demais, então dividi-la em duas era a única maneira de fazê-lo.
Darkfighter e Lightbringer foram produzidos pelo colaborador de longa data e vencedor de vários prêmios Grammy, Dave Cobb. Esses álbuns marcam a primeira música nova do Rival Sons, desde o lançamento de Feral Roots, de 2019 , que rendeu à banda duas indicações ao Grammy. O Rival Sons é formado por Jay Buchanan (vocal, gaita, guitarra base), Scott Holiday (guitarra solo), Mike Miley (bateria) e Dave Beste (baixo).
Confira abaixo o vídeoclipe oficial do single “Bird in the Hand”:
Abaixo você confere a tracklist completa de Darkfighter e a arte da capa:
01. Mirrors
02. Nobody Wants To Die
03. Bird In The Hand
04. Bright Light
05. Rapture
06. Guillotine
07. Horses Breath
08. Darkside
Fonte: Blabbermouth.net
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”