O projeto Rising Voices divulgou recentemente, um vídeo com a releitura de “People Are People” do Depeche Mode. Sobre o projeto:

“Iniciado pelo compositor / produtor alemão residente em Los Angeles, Chris Wirsig, Rising Voices é um coletivo de 36 músicos e cantores, apoiando organizações de Justiça Social com sua versão cover do Orchestral Rock de “People Are People” do Depeche Mode. Uma lista completa de todos os artistas participantes pode ser encontrada em http://risingvoices.net.

Rising Voices, um coletivo de mais de 30 músicos, anuncia o lançamento de seu cover e videoclipe de People Are People em apoio ao NAACP Empowerment Program, ao Southern Poverty Law Center e ao HeadCount.org. Todos os rendimentos serão doados a essas organizações. Inspirado para ajudar o Black Lives Matter e o movimento de justiça, este single de caridade é um cover de Orchestral Rock de People Are People do Depeche Mode – uma música que girou na cabeça do produtor e músico Chris Wirsig, que iniciou esta iniciativa.”

Para saber mais sobre o projeto, acesse: Website: http://risingvoices.net/ / Facebook: http://www.facebook.com/RisingVoicesPeopleArePeople / Instagram: http://www.instagram.com/risingvoices_peoplearepeople/ / Twitter: http://twitter.com/risingvoicespap

Ouça abaixo via YouTube, “People Are People”:

Encontre sua banda favorita