O baterista de 59 anos, que mora fora de Los Angeles, revelou seu diagnóstico positivo em uma mensagem de vídeo compartilhada em suas redes sociais na manhã de hoje.

Ele disse em parte: “Fui diagnosticado ou tirei um teste positivo … Meu filho e eu ficamos no trailer na sexta-feira. No sábado, ele apresentou sintomas. Então, sábado à tarde, tomei ele foi ao pronto-socorro e nós o examinamos. O médico disse: ‘É 50/50. Não sabemos.’ No domingo, recebemos uma ligação informando que ele era positivo. Na segunda-feira, entrei e fiz o exame. O resultado deu negativo porque eu estava um dia adiantado. E recebi o resultado na terça-feira. Nessa época, eu estava tendo sintomas. E então eu voltei e fiz um teste rápido. E deu positivo. Então, eu não sou o único na minha família. Agora todo mundo tem.

Ele continuou: “Adivinhe: estou vacinado. Estou totalmente vacinado e estou vacinado há meses. Não sei se esta é a variante delta [COVID-19], mas todos os médicos que eu falado disse que tem todas as características de ser a variante delta. “

Você provavelmente está pensando: ‘Vacinado e ainda tomou COVID. Você se sente um idiota por ter sido vacinado? Não. A razão de não me sentir assim é porque sei que seria muito pior, especialmente se fosse a variante delta. E tenho quase certeza – bastante, muita certeza; e vou obter uma sequência de DNA para ter certeza – mas absolutamente todos os médicos com quem minha família e eu entramos em contato, e acho estamos contando sete médicos agora, todos disseram: ‘É a marca registrada … Tudo o que você descreve é ​​a variante delta.’ Portanto, estou bastante confiante de que é isso. E isso me deixaria completamente devastado se eu não tivesse recebido a vacina. “

Rikki acrescentou: “Sou um sobrevivente do câncer – quase cinco anos atrás, tive câncer e estou livre do câncer desde então. Fiz uma pequena investigação com a clínica, e eles disseram: ‘Não. Estamos recebendo dezenas de pessoas por dia que são vacinadas com teste positivo para a variante delta. Portanto, esta é a variante predominante agora, e é uma merda, porque não é divertido – acredite em mim – não é divertido. Mas poderia ter sido muito pior. Não estou usando um respirador. Meu médico me disse ontem. Tivemos uma boa ligação por cerca de 20 minutos. Mostrei a ele todos os meus números. Mas ele disse: ‘Estou bastante convencido de que você está fora de perigo’. Seria muito estranho para mim ter uma recaída de repente. “

Rockett , como muitos outros, está mostrando que, embora as vacinas sejam excepcionalmente eficazes na prevenção de mortes e doenças graves causadas pelo coronavírus e suas variantes conhecidas, algumas estão longe de ser infalíveis na prevenção de infecções.

Encontre sua banda favorita