Primeiro álbum dessa banda mineira que faz um Groove Metal com letras em português e extremo bom gosto. Formada em meados de 2014, a banda passou por uma troca de integrantes: o primeiro vocalista, Marcel, saiu da banda por problemas pessoais e indicou o amigo Edu Kamer para função.
E o novo vocalista é um grande destaque aqui, pois sua voz caiu perfeitamente na massa sonora executada pela banda. Os vocais agressivos se interagem em toda obra enaltecendo a agressividade do som e das letras que falam de premonições, fim do mundo, destruição em massa, morte e toda desgraceira do mundo, isso em meio a alternâncias de variações dos riffs e das cadeias rítmicas.
São um total de 8 faixas sendo que, “Apocalipse de ódio”, “Punição” e “Pilhagem” já eram conhecidas pois foram lançadas antes como single.
As outras 5 inéditas seguem o padrão dos primeiros single com destaque pra “Visões” que busca uma inovação mas sem fugir do estilo da banda.
Aqui temos um belo exemplo de metal moderno, uma banda que com um pouco mais de rodagem e um maior cuidado em alguns detalhes – faltam algumas informações no encarte e talvez um maior cuidado na produção que aqui foi capitaneada pela própria banda – estará no ponto para estourar. Eu gostei.
Formação:
Edu Kramer (vocal);
Fábio Hannibal (guitarra);
Marcel (guitarra);
Fernando (baixo);
Brener Valverde (bateria).
Faixas:
01 – Intro/Profecia
02 – Olhos Vendados
03 – Punição
04 – Nostradamus
05 – Pilhagem
06 – Apocalipse de Ódio
07 – Visões
08 – Pregação da Maldição