
Formada em Córdoba na Argentina em 2015, Kangal é uma banda que reúne gêneros de Black e Thrash Metal. O que mais chama atenção nesta banda incialmente, é o visual único e impecável, com maquiagens nas cores vermelho e preto, o que faz do Kangal, uma banda totalmente incomum.
Modafinil https://modafiniladviser.com/who-is-afinil-express/ is one of the best drugs for stimulating mental activity, reducing the need for sleep and treating depression. A very important positive point is the absence of such side effects as: addiction, overexcitation and a decrease in a sense of responsibility.
O som também tem bastante originalidade e realmente parece ser uma banda de Black/Thrash Metal como eles se definem. O que se percebe é que a banda tem uma identidade única em todos os sentidos. (Som, visual e arte), além das roupas dos integrantes, que parecem ser feitas exclusivamente nos mínimos detalhes para eles.
A banda já gravou dois discos independentes, o primeiro álbum “We are the Shadows” é criativo, pesado e com uma excelente produção.
O segundo trabalho da banda foi lançado em 2018 “El Cuarto de las Pesadilas”, dessa vez, as músicas estão em espanhol e o som ainda mais criativo.
Kangal, definitivamente é uma banda original. Acho que falta um pouco dessa originalidade nas bandas de Metal, seja no som ou visual dos músicos.

Mas… Recentemente o vocalista CRÖMM (Valentìn Decall) saiu da banda por questões pessoais e decidiu apostar na carreira solo já em 2020.
Os dois álbuns da banda encontram-se disponíveis no Spotify.
Membros:
CRÖMM (Valentìn Decall) – Vocal
RHOLF (Franco Taborda) – Bateria
KUTRAL (David Paez) – Guitarra
MURDOC (Raul Herrera) – Baixo
Discografia:
We Are the Shadows – 2016
El cuarto de las Pesadilas – 2018