Hoje vou falar sobre o lançamento da banda Infector Cell, que vem representando a cena do Metal Nacional. Formada em São Paulo, em 2006, a banda apresenta um Thrash/Death Metal bem trabalhado. Acho que está mais voltado para o Death Metal, assim que coloquei o dia para ouvir, senti que o Infector Cell foi influenciado por diversas bandas do estilo.
Originalmente lançado em 2008 como Demo, “Welcome to Brutal Reality”, foi relançado como álbum este ano, primeiro em mídia física, depois disponibilizado no site da banda e agora já pode ser conferido nas plataformas de streaming. A banda já tem um Full-length lançado em 2017, “Cultura Suicida” .
A velocidade dos riffs e da bateria são pontos essenciais, e o vocal furioso e o baixo pesado fazem com que a banda tenha um destaque no cenário do Metal Extremo. Com apenas 5 faixas, este trabalho consegue mostrar o talento e profissionalismo do grupo. Um álbum rápido de ouvir e que fará você colocar para rodar novamente.
Infector Cell segue realizando diversos shows pelo Brasil e provando que podem ser uma aposta de sucesso para o Metal Nacional.
Faixas:
01 – Intro
02 – Brutal Revenge
03 – Em Fúria
04 – Dominated by Hate
05 – Vision of Apocalypse
Formação:
Allan Pereira (Vocal)
Fagner Oliveira (Guitarra)
Giovanni Tolosa (Baixo)
Fernando Santos (Bateria)