Aaron é um dos casos raros em que o vocalista de uma banda já consolidada como o Staind, dá uma pausa na carreira para curtir uma vibe solo e muda completamente de estilo, carregando seus fãs junto com ele. Em seu terceiro projeto solo, Aaron mergulha completamente no mundo do country rock e se consolida também como um ótimo timbre country.
Se você curte o estilo, vai adorar o disco. Sinner possui 11 boas faixas, uma capa bastante fundamentada no estilão clássico do “disco country solo”. Não faltarão palhetadas com aquela pegada de western americano, como as boas “Sinner” e “That Ain’t Country” que abrem o disco.
Claro que a versatilidade de Aaron, que esbanjava tons distintos nas melodias de Staind, não aparece tanto neste trabalho. Seu foco é cantar o country rock puro, de refrão simples, composições alegres, melancólicas ou em ritmo de saloon. Há de se destacar, além das já citadas faixas, as baladas country “Whiskey and You”, “Mama” as ótimas “Story of My Life” e “I Lost It All”, principalmente esta última com uma melodia bem gostosa e refrão que fica na cabeça.
Ao ouvir este disco é óbvio que os fãs buscam semelhanças com trabalhos do Staind, e até encontram em alguns momento, tracks mais cadenciadas com um country mais pop do que rock. Isso não faz o trabalho perder sua qualidade. Se curte essa linha, vale pegar estrada, aumentar o som e ir embora.
Faixas
Sinner
That Ain’t Country
Whiskey And You
Nothern Redneck
Mama
Sunday Every Saturday Night
Lost And Lonely
Story Of My Life
Stuck In These Shoes
I Lost It All
Travelin’ Soldier.