DCxPC, nos arrebata com as vibrações corrosivas do Live & Dead Vol. 3 Luxury Teeth, possuidor de 19 faixas que compõem o lado A (Live) e o lado B (Dead), criando um festival espetacular de hardcore que ninguém conseguirá escapar.

Instrumentações abrasivas que poderia derreter o cérebro dos ouvintes, são espalhas pelo ar como um evento cósmico, usando os dotes do ambiente para rechear a experiência com cores robustas e linhas que se geram a ignição dos motores sistêmicos, causando uma deliciosa euforia que nos desconecta da realidade, transcendendo as chamas do normal.

Riffs de guitarras corrosivos, intercalam o foco com a bateria, que não ligam para as regras e se moldam livremente em tons graves, e, sem perder a harmonia, mostram uma expansividade dilacerante. Enquanto as linhas de baixo, quando se decidem ofuscar seus companheiros, fazem os sentidos desistirem de lutar, se entregando sem objeções, para saborearmos as leves picadas que acompanham a tatuagem em nossa pele exposta, inundando-nos com entusiasmo e satisfação.

As potências sonoras do vocal, são robustas e bem definidas, usando entonações ásperas como uma lixa de diamante, que brilha em suas formas singulares de mostrar pensamentos e conclusões.

O lado A (Live), foi gravado no The Ottobar em Baltimore-MD, e se atrela nas vibrações acústicas de um espaço singular, limitado por paredes, mas, ampliador de sensações, sejam elas corrosivas ou de limpeza sensorial.

Se definindo pelas faixas: “Generational Germs (Live)”, “When I Die (Live)”, “Type Of Friend (Live)”, “Vertigo Mind (Live)”, “Might Join A Cult (Live)”, “Breath Of The Streets (Live)”, “You Love (Live)”, “My Feelings (Live)” e “Attitude Problem (Live)”.

Incorporado no lado B (Dead), ou gravação de estúdio, “Vanity is a Fuck”, utiliza vibrações potentes, notas robustas que encorporam o vigor transcende, baterias que dilaceram as dúvidas, vocais densos, grooves sujos e outras potências que se misturam para causar agitação.

A mensagem é boa e recolhe os cacos da percepção para construir uma visão mais ampla dos caminhos que, às vezes, nos deixamos levar.

Tudo orquestrado de maneira propulsiva para chamar a atenção e estender os pensamentos pelas lacunas do tempo, reconhecendo uma perspicácia rítmica de resistência e poder sem limites, que está prestes a quebrar as barreiras das dimensões e te jogar contra a parede, tentando colocar suas ideias na ordem correta.

Contamos também com as intensas faixas: “Word Noise (Dead)”, “My Feelings (Dead)”, “Softer Than Sheep (Dead)”, “Type Of Friend (Dead)”, “Attitude Problem (Dead)”, “Luxury Teeth (Dead)”, “No Fair Fights (Dead)”, “It Never Stops (Dead)” e “Breath Of The Streets (Dead)”.

Vislumbrando um cenário épico, reconheceremos, nessas composições, uma escapatória das regras ditatórias da sociedade que esquece de injetar valores nas percepções mortais e absorveremos verdades densas que penetram nos poros e nos fazem respirar com rapidez para retirar a sujeira que coletamos do mundo.

Essa obra está pronta para derrubar o centro gravitacional de suas ideias.

Redes Sociais

https://dcxpclive.com

https://www.instagram.com/luxury_teeth_

https://www.facebook.com/LuxuryTeeth666

https://luxuryteeth.bandcamp.com/album/might-join-a-cult

https://soundcloud.com/user-941083297/sets/dcxpc-live-dead-vol-3-luxury-teeth/s-akxShX4TGCo?si=5ede3014fb2143a799efef509de8ad35&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing