De acordo com a Deutsche Welle, o frontman do Rammstein, Till Lindemann, foi acusado de agressão em um bar de hotel.

Lindemann supostamente entrou em uma discussão com um convidado do hotel de luxo Bayerischer Hof em Munique, Alemanha, depois do show da banda em 8 de junho na cidade.

A suposta vítima é um homem de 54 anos de idade, de Hamburgo, que insultou uma companheira do cantor antes do ataque, segundo testemunhas, indiretamente chamando-a de prostituta. A mulher, chamada Lana, disse ao Bild: “Ele me disse em inglês: ‘Eu pagaria o dobro por você’“. Lindemann então perguntou ao homem se ele acabara de chamar sua companheira de prostituta e pediu um pedido de desculpas. Em resposta, o homem supostamente cerrou os punhos e pediu ao líder do Rammstein para ir pra fora. Nesse ponto, Lindemann bateu na cara do homem com um cotovelo, deixando-o com o nariz sangrando e uma possível mandíbula quebrada.

Um dia após o incidente ter sido relatado pela primeira vez na mídia alemã, a ex-namorada de Lindemann, Sophia Thomalla, modelo alemã de 29 anos, defendeu o cantor, dizendo à Bild: “Till é a pessoa mais educada que conheço. Eu não tenho ideia do que aconteceu para aborrecê-lo. Mas se ele estourou, sua reação foi justificada.

Um dos grupos de Metal mais reverenciados de todos os tempos, o Rammstein é famoso por seus shows ao vivo eletrizantes, muitas vezes envolvendo pirotecnias espetaculares.

A banda está em turnê para apoiar seu sétimo álbum de estúdio, sem título, lançado em maio.

A abertura dos shows em estádio e arenas na Europa do RAMMSTEIN começou em 27 de maio em Gelsenkirchen, na Alemanha, e terminará no dia 23 de agosto em Viena, na Áustria.

Confira a resenha do novo álbum aqui e aqui.

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita