Rage Against The Machine adia o início da turnê de reunião para julho

O RAGE AGAINST THE MACHINE adiou a data de início de seu tão esperado “Anúncio de Serviço Público” para este verão.

A etapa norte-americana da caminhada estava originalmente programada para começar em março de 2020, antes de ser remarcada várias vezes devido à pandemia do COVID-19. A caminhada começará agora em 9 de julho em East Troy, Wisconsin.

19 shows do RAGE AGAINST THE MACHINE que deveriam acontecer entre 31 de março e 23 de maio serão remarcados.

Em um comunicado divulgado hoje cedo, o quarteto reunido – Zack De La Rocha , Tom Morello , Brad Wilk e Tim Commerford – disse: 9, 2022 em East Troy, Wisconsin.

https://www.facebook.com/RATM?fref=nf

“Os principais shows agendados para 31 de março de 2022 a 23 de maio de 2022 serão adiados e remarcados. Todos os ingressos para as datas alteradas serão honrados.

“Para os fãs que desejam obter um reembolso para as datas adiadas, os reembolsos estão disponíveis por uma janela de 30 dias apenas a partir do ponto de compra, a partir de hoje.

“Nós estaremos de volta para você em breve com as datas redirecionadas.”

A próxima turnê marcará a primeira vez que o RAGE AGAINST THE MACHINE pega a estrada juntos desde 2011.

O RAGE AGAINST THE MACHINE tocou juntos pela última vez no LA Rising e resistiu aos pedidos de uma reunião, com o vocalista De La Rocha anteriormente considerado o único reduto. O guitarrista Morello e seus companheiros de banda do RAGE Commerford (baixo) e Wilk (bateria) desde então se uniram com Chuck D. do PUBLIC ENEMY e B-Real do CYPRESS HILL no PROPHETS OF RAGE de estilo similar .

O RAGE AGAINST THE MACHINE gravou três álbuns de estúdio originais e um conjunto de covers antes de se separar em 2000. O grupo se reformou em 2007, mas só fez shows esporádicos e nunca uma turnê completa.

Encontre sua banda favorita