Quiet Riot: Frankie Banali agradece família, médicos e fãs por apoio durante sua batalha contra câncer de pâncreas

O baterista do QUIET RIOT, Frankie Banali, agradeceu à esposa, médicos e fãs pela ajuda e apoio durante sua batalha de um ano contra o câncer de pâncreas no estágio 4.

Hoje cedo (sexta-feira, 17 de abril), Banali foi à mídia social para compartilhar a seguinte mensagem: “Há um ano, hoje, em 17 de abril de 2019, enquanto estava na sala de emergência, fui diagnosticado com câncer de pâncreas em estágio 4 que se espalhou para o meu fígado. O prognóstico era de seis meses e hoje marca o aniversário de um ano.
“Eu guardei o otimismo para o futuro, ao mesmo tempo em que entendi que, para esse câncer mortal, a taxa de sobrevivência é de apenas 10%. No entanto, sou muito grato por estar vivo. Sem minha esposa Regina Banali, eu não teria conseguido isso, não é um exagero, mas sim a verdade. Obrigado por tudo que você faz por mim.
Banali foi diagnosticado com câncer de pâncreas em estágio IV depois de ir ao pronto-socorro por falta de ar, dor nas pernas e perda de energia. Uma varredura de seus pulmões capturou uma imagem de seu fígado, onde os primeiros pontos foram vistos. Então veio a descoberta de um tumor no pâncreas.

Após o diagnóstico, a esposa de Banali, Regina, entrou em contato com a Rede de Ação do Câncer Pancreático procurou a Central de Pacientes de Pâncreas para obter informações sobre as opções de tratamento e doença.
Os shows do QUIET RIOT no ano passado com Kelly e Dupke marcaram a primeira vez que a banda se apresentou sem nenhum dos membros de sua formação clássica: Banali , o cantor Kevin DuBrow , guitarrista Carlos Cavazo e o baixista Rudy Sarzo .

Encontre sua banda favorita