Queensrÿche: Casey Grillo comemora seu 45º aniversário no palco

O baterista do QUEENSRŸCHE , Casey Grillo, celebrou seu 45º aniversário no palco com seus companheiros de banda no último sábado, 16 de outubro, no Arcada Theatre em St. Charles, Illinois.

Antes de liderar o público cantando “Parabéns pra você” para seu amigo de longa data, o cantor do QUEENSRŸCHE , Todd La Torre, disse sobre Casey : “Esse cara vem tocando conosco há quase cinco anos. Ele dedicou cada momento do seu dia para fazer um trabalho fenomenal para o QUEENSRŸCHE . E nós amamos esse cara. Ele é família. Ele é como um irmão para todos nós. Não poderíamos pedir uma pessoa melhor para fazer o que ele faz conosco. Muito obrigado por tudo que você faz. “

Em maio passado, Casey falou com o apresentador de “Breaking Absolutes“, Peter Orullian, sobre como ele acabou conseguindo o show no QUEENSRŸCHE como substituto do baterista original da banda, Scott Rockenfield. Nos últimos quatro anos, Grillo tem substituído Rockenfield , que se afastou das atividades de turnê do QUEENSRŸCHE no início de 2017 para passar um tempo com seu filho.

Questionado sobre como surgiu sua relação de trabalho com o QUEENSRŸCHE , Casey disse: “Eu estava no aniversário de 20 anos da minha esposa e eu em um barco; estávamos em um navio de cruzeiro. E nos casamos em uma época divertida do ano, que é férias de primavera aqui na Flórida. Então, 16 de março é o nosso aniversário, e nós estávamos, tipo, ‘Vamos em um navio de cruzeiro.’ … De repente, recebo um telefonema. E eu fico, tipo, ‘Uau, meu telefone está funcionando mesmo, porque estávamos meio que perto da Flórida, então não era muito longe da costa. E é Todd La Torre , o cantor do QUEENSRŸCHE . E ele, tipo, ‘Ei, preciso falar com você’. Eu digo, ‘Cara, estou no mar agora. Isso provavelmente é, tipo, oito dólares por minuto.’ Ele’ disse me ligue de volta. ‘ Eu nem recebi o pacote da Internet. Eu estava tipo, ‘Estou de férias. Não vou olhar para nada de negócios. Nada.’ Ele disse: ‘Vou pagar pelo pacote da Internet. Apenas vá buscar. ‘ Eu estou, tipo, ‘Ok.’ Então eu fui e peguei o Viber . Liguei para ele de volta, e estou sentado lá conversando com ele.

“Minha esposa e eu, nós realmente nos apaixonamos ouvindo QUEENSRŸCHE “, ele continuou. “O QUEENSRŸCHE era uma espécie de nossa música por trás do início do nosso relacionamento, quando começamos a namorar e outras coisas. Então era como nossa música tema atrás de nós. O primeiro show que fomos juntos ver foi [ QUEENSRŸCHE na [turnê] de Promised Land. Então, nós somos grandes fãs. E eu era um grande fã quando era criança.

“Então, Todd , tipo, ‘Há um show que Scott não pode fazer. A namorada dele está tendo um bebê. Você gostaria de fazer isso?’ Eu digo, ‘Sim.’ Eu digo, ‘Quando é o show?’ E foi literalmente, tipo, oito dias depois que eu saí do navio de cruzeiro. [E eu], ‘Cara, eu não tenho tempo para me preparar para isso.’ E ele disse, ‘Cara, você pode fazer isso.’ … Ele fica tipo, ‘baixe todas essas músicas.’ E há coisas que eu sabia – as coisas do legado – mas também havia todas essas coisas que eu não sabia. Então eu fico, tipo, ‘Uau, vou trabalhar nisso.’ Eu disse a ele ao telefone: ‘Acho que não posso fazer isso’. E o tempo todo minha esposa está me chutando por baixo da mesa [ risos]: ‘Você está fazendo isso.’ Então, ouvi minha esposa, o que estou feliz – ela me chutou com força suficiente. E foi assim que aconteceu. E eu fui para casa. E oito dias antes de ter de voar, eu trabalhava oito, dez horas por dia, e minha esposa enfiava comida por baixo da porta do estúdio: ‘Você fica aí até dar certo.’ E meu primeiro show foi no Dia da Mentira de 2017 em El Cajon, Califórnia. “

Quase um ano depois de fazer seu primeiro show com o QUEENSRŸCHE , Casey anunciou sua saída de sua banda anterior, KAMELOT , a fim de buscar “outros empreendimentos musicais”, bem como atender a sua companhia de drumheads de “rápido crescimento” DrumStatic .

Encontre sua banda favorita