A Pure Hate já está com seu próximo single pronto para ser liberado e adianta que este será um lançamento pra lá de especial.

“Empoderar e Resistir” é o nome da nova música, cujo single sairá junto com um vídeo, tudo no dia 13 de julho, o Dia Mundial do Rock! A faixa é uma homenagem às mulheres que compõem o cenário musical alternativo, sendo “um ‘tapa na cara’ do preconceito que ainda existe em torno dessas guerreiras”, nas palavras da banda.

Para reforçar ainda mais essa mensagem, a faixa conta com a performance de Lê, da banda Gritando HC, nos vocais. O vídeo, por outro lado, trará uma verdadeira seleção da representação feminina no underground nacional, tendo as participações de Prika (Nervosa), Haru (Corja), Thaís (Endigma), Gê (Gangrena Gasosa), Dany (Invisible Control e Autopse), Janaina (ex-Pure Hate, ex-Synaia , ex-Autopse e atual Monster Side) e Kédma (Code e Mortífera), entre outras. Vale ressaltar que a Mortífera é considerada a primeira banda de Death Metal brasileira com mulheres, tendo sido formada em Campina Grande, no ano de 1987 e ficando na ativa até 1991, ano de sua dissolução.

Conheça, abaixo, a capa do single e prepare-se para conferir a música e o vídeo no dia 13, pois certamente será uma daquelas porradas – tanto em termos de som, quanto de letra – da qual não será possível sair incólume, afinal isso é o que podemos esperar da Pure Hate!

Para saber das novidades da Pure Hate, acompanhe as redes sociais da banda.

Pure Hate é:

Pedro Eduardo – voz e guitarra

Luiz Ferreira – guitarra

Daniel Sarmento – baixo

Hudson Feitosa – bateria

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/pure.hate.39

Instagram: https://www.instagram.com/purehate_band/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjvP0ioM22UwlqGPxH87Yjw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=sTrFPUhSRDuM_I03do2eAQ

Encontre sua banda favorita