O baterista do KORN , Ray Luzier , confirmou sua participação no tão aguardado álbum solo de estreia do guitarrista do MÖTLEY CRÜE , Mick Mars .

Mars tem trabalhado no disco – ligado e desligado – pelo menos nos últimos cinco anos. O esforço está sendo gravado em Nashville, onde Mars vive há cerca de oito anos. Algumas das primeiras sessões do LP foram dirigidas pelo produtor recentemente aposentado Michael Wagener ( OZZY OSBOURNE , ACCEPT , WARRANT , SKID ROW ) no Blackbird Studio .

Hoje cedo, Luzier compartilhou uma foto dele com Mars , e ele incluiu a seguinte mensagem: “Quando Mars invade seu estúdio – é uma honra trabalhar com esta lenda @ mr.mickmars! Sempre adorei sua apresentação e pistas saborosas no Motley . Tocar em seu disco solo é bem surreal, fique de olho! Além disso, ele e sua esposa @serainamars são humanos incríveis. @_Scott_bush_ @ cmc21productions @jacobbunton @paultaylorkeys @wagenermichael #mickmars #newmusic #loseyerearstudio #motleycrue #musicislife #lifer #rockwillneverdie #legend #guitar #timelinestudio #jacobbunton #paultaylor #cmcproductions “.

Um ano e meio atrás, o músico do Alabama, Jacob Bunton, revelou que era o vocalista do álbum solo de Mars . Em entrevista ao AL.com , Bunton , que já tocou com o LYNAM e o ex- baterista do GUNS N ‘ROSES , Steven Adler , disse sobre sua colaboração com a Mars : “Posso dizer que estou envolvido e nos últimos meses escrevemos e gravamos um disco e Michael Wagener produziu. O grande Michael Wagener [que mixou o álbum do Metallica de 1986 ] ‘Master Of Puppets’ e todo esse tipo de coisa. Ele trabalhou com MÖTLEY CRÜE em seu primeiro disco, ‘Too Fast For Love’ , quando eles próprios fizeram isso, eles gravaram o disco e então Michael Wagener mixou, e então quando eles conseguiram o contrato com a Elektra , [o produtor do QUEEN ] Roy Thomas Baker acabou indo de volta e remixando. Mas em todas as suas cópias auto-lançadas, é Michael . Mas, para encurtar a história, Michael está produzindo o álbum porque foi o primeiro produtor com quem Mick trabalhou no MÖTLEY CRÜE , então ele queria fazer seu álbum solo, então tem sido muito legal. Estamos gravando em Nashville e estamos quase terminando.

Sobre o que os fãs podem esperar do CD solo de Mars , Bunton disse: “As músicas são muito legais, o disco é muito legal. Ele é um tocador tão inventivo e seus riffs são insanos e definitivamente vai ser o que as pessoas estão esperando. Quando eles ouvem … É muito legal. “

Em setembro de 2019, Mick disse à Billboard sobre a direção musical de seu material solo: “[É] não como a música de hoje, que para mim é muito pop metal e mais gutural, pessoal. É tudo legal e é bom, e eu estou apenas procurando por algo um pouco diferente do que isso. Eu [também] não quero viver em 1985. É difícil se reinventar, mas é isso que estou fazendo agora. Estou tentando reinventar o jeito que eu abordo a composição musical. Eu tenho um monte de porcaria e também um monte de coisas boas.

No momento da entrevista à Billboard , Mars disse que estava trabalhando com um vocalista chamado Jacob , levando alguns fãs a especularem que ele estava se referindo a Bunton . “[Ele] pode ter muitas vozes diferentes, e é incrível”, disse Mick . “Eu digo, ‘Eu quero esse tipo de voz aqui’, e ele vai puxá-la imediatamente.”

Em uma entrevista separada ao “Talking Metal” , Mars disse que seu álbum solo de estreia não soará como ninguém. “Bem, acho que é o meu próprio estilo”, disse ele. “Não é realmente blues. Minha forma de tocar tem um elemento de blues, é claro, mas não é o que você chamaria de um álbum de blues. É mais uma coisa de rock mais pesado, mas eu não quero nem tentar “outheavy” os pesados, sabe o que quero dizer? É apenas algo um pouco diferente do que está acontecendo agora. Você não vai ouvir uma música com sabor de MÖTLEY , exceto para a guitarra, [porque] sou eu. Eles vai ser um pouco mais difícil do que isso, mas não tão difícil quanto os pesados, como MINISTRY e alguns desses caras. “

Encontre sua banda favorita