A banda paulista de metal-hardcore Project46 anunciou hoje em suas redes sociais que estará dando uma pausa por tempo indeterminado em suas atividades a partir de 2020. “…chega um momento em que precisamos parar, respirar e cuidar dos seres humanos que compõem esse time.”, afirmou a banda no post. “Chegou o momento da banda pausar as atividades por tempo indeterminado. E isso não é um adeus mas sim um sincero e necessário ‘até breve’.”, completa.

Ao que parece, o gatilho dessa pausa foi a recente declaração do guitarrista Vinicius Castellari sobre os problemas que anda enfrentando em sua vida pessoal: ” Recentemente o Vini publicou um vídeo muito sincero e transparente sobre os desafios que ele está enfrentando … Mas pra resumir, ele luta a alguns anos contra a dependência química, que é algo muito sério que necessita de muita força e compreensão “, disse a banda em outro parágrafo da postagem. “Dessa forma concordamos que esse seria o momento certo para tirar aquelas ‘férias’ que nunca tivemos para cuidar das nossas famílias, projetos pessoais e profissionais e que ao mesmo tempo faça com que todos possam respirar e refletir sobre o momento individual de cada um e de todos que fazem parte dessa família e instituição chamada Project46.”

Apesar disso, a banda ressalta que esse não será realmente um ‘hiato’, a banda não ficará desaparecida neste meio tempo: “Algumas das atividades não ficarão adormecidas como o lançamento do álbum Tr3s (English Edition) em 2020, a loja de Merch Oficial Online e conteúdos de YouTube e Instagram.”

Nos resta somente desejar a toda a banda, principalmente ao Vinicius Castellari, muita saúde e que todos descansem bem nesta pausa para que possam voltar em breve com toda a força.

Confira abaixo o post completo do Project46 no instagram.

https://www.instagram.com/p/B6bT1_qlcZx/?igshid=1be5j7yatcvsx
Post oficial da banda Project46 sobre sua repentina pausa.
Encontre sua banda favorita