Pro-Pain: vocalista Gary Meskil é roubado e quase é vitima de linchamento em Bruxelas

O vocalista e baixista da banda novaiorquina de Hardcore/Thrash Metal Pro-Pain, Gary Meskil, quase foi linchado na cidade de Bruxelas, capital da Bélgica, na noite do dia 03 de julho. A banda estava em turnê pela Europa, mas precisou cancelar algumas das próximas datas previstas por conta da internação de Gary.

Segundo uma postagem na página oficial da banda no Facebook, Gary teve roubado seu dinheiro, cartão de crédito e passaporte, antes de ser atingido na cabeça por um grande pedaço de gelo. Após um isso, uma gangue atacou Gary, com a finalidade de matá-lo.

“A polícia confiscou mais de uma arma e já identificou as identidades de alguns dos suspeitos. Gary teve que ser urgentemente internado em uma UTI após sofrer traumatismo craniano (incluindo várias fraturas na face e na mandíbula) e perder muito sangue”.

Gary continua internado em Bruxelas, e precisará passar por uma cirurgia.

A banda Pro-Pain foi fundada em 1991 pelo próprio Gary Meskil. O quarteto, atualmente completado por Marshall Stephens, Adam Phillips (guitarras) e Jonas Sanders (bateria), já lançou 16 álbuns de estúdio, sendo o último Voice of Rebellion, lançado pela gravadora Steamhammer.

Encontre sua banda favorita