Stonex

Formada em: 2012 | De: Aracaju/SE | Estilo: Hard/Heavy
Vocal: Pedro Ramom Guerreiro Guitarra : Mark Hazz Guitarra: Dálvaro Soares Bateria: Adriano Tavares                             BaixoAtilio Silva
Contato: (79) – 8812-6382 Adriano – 88336676  Marcelo
E-mail: [email protected]

facebookyoutubeinstagram

A Stonex nasceu no final de 2012 e contava em sua formação inicial com Marcelo Melo (Mark Hazz) na guitarra, Atílio Bass no baixo e Everton (Rato) na bateria.


Nesta fase embrionária surgiu a primeira composição do grupo a instigante, cadenciada e pesada Dressed in black.


Na busca por um vocalista passaram pela banda Ramon e Thiago Albino que deram sua parcela de contribuição à banda e partiram.


No final de 2013, com a saída de Everton (Rato) e a entrada de Adriano Tavares para assumir o posto das baquetas, a formação estabilizou-se e ganhou peso com o reforço de Pedro Ramon Guerreiro como vocalista.


Com essa formação contando com Marcelo Melo (Mark Hazz) nas guitarras, Adriano Tavares na bateria, Atilio Bass nas cordas graves e Pedro Ramon Guerreiro nos vocais, gravaram o EP de estreia “Seeds of evil”. Entre Agosto e Outubro de 2014 no Estúdio Rikeza e Sonorização.


Um verdadeiro petardo energético que mescla influência do Hard Rock setentista com o Metal do início dos anos oitenta e noventa. Prestando reverência aos mestres do metal pesado como Black Sabbath, Deep Purple, Uriah Heep e tantos outros gigantes do Rock e Heavy Metal.

Após a gravação do EP a banda fez alguns shows com uma boa aceitação do público e da mídia local. Atualmente com a necessidade de outra guitarra foi convocado o guitarrista Dálvaro Soares a banda ganhou mais peso e técnica. Na ativa e prontos para arrebentar a Stonex está no ar.

 

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!