R.I.V.

Formada em: 1989| De: Belo Horizonte/MG | Estilo: Progressive Core
Vocal/ Guitarra : Helbert Sá Bateria: Ricardo BaixoFabricio                  Contato: 31 8488-8081

 

facebookWordPressyoutube

A banda RHYTHMS IN VIOLENCE depois de vinte anos volta a ativa com os membros da formação original HELBERT DE SÁ (agora nos vocais) e CLÁUDIO FREITAS (guitarra) junto com o baterista do segundo álbum RICARDO PARREIRAS, a Demo de 2016 teve a participação de RODRIGO BOECHAT no baixo e logo após o último Show deixou a banda por motivos particulares; com isso; a banda convidou o baixista HEITOR SILVA.

Em novembro de 2016 Cláudio e Heitor saem da banda. Helbert de Sá assumi os vocais e guitarra simultaneamente. E entra Fabricio Soares assumi o baixo.

 A nova proposta é fazer um som que a banda  batiza como PROGRESSIVE CORE ou simplesmente PROG-CORE. Um som estritamente trabalhado com Riffs rápidos e variados, com uma bateria explorando ao máximo a criatividade e; finalmente; com um vocal agressivo sem faltar o CROSSOVER, THRASH METAL e HARD CORE.

Em junho de 2016 o R.I.V. gravou uma DEMO com 4 músicas: HEADACHE, ANIMAL (regravação da música do primeiro album), FREAKS IN ACTION e NO…P.A.S., o R.I.V. segue em constante ensaios e pretende até o segundo semestre de 2017 lançar um novo álbum.

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!