Mugo

Formada em: 2006 | De: Goiânia/Go | Estilo: Death/Thrash/Groove
Vocal: Pedro Cipriano Guitarra : Guilherme Aguiar
Bateria: Weyner Henrique Baixo : Faslen de Freitas
Contato: 62-9.9473-3838
E-mail: [email protected]

facebooksoundcloudyoutube

Com forças renovadas e o mesmo sangue nos olhos de sempre, a banda Mugo se prepara para a gravação do novo álbum de estúdio que será gravado no primeiro semestre de 2016, o terceiro disco de inéditas pretende mostrar a evolução da banda ao longo dos anos, para os amantes do metal esse disco vai ser um prato cheio, no repertório novo a banda revela que de oito músicas três serão em português, o álbum dará sequência ao último disco de estúdio “The Overwhelming End”, gravado e produzido por Ciero da Tribo no estúdio Da Tribo em São Paulo e masterizado por Allan Douches no estúdio West West Side Music em Nova York. Ciero produtor musical é renomado no cenário metaleiro mundial por ter produzido grandes discos de bandas como Krisiun, Ratos de Porão, Torture Squad e Claustrofobia, – “o público pode esperar uma porradaria sonora ao ouvir esse novo disco do MUGO” , diz Ciero. Allan Douches é renomado por ter trabalhado com bandas como Lamb of God, Hatebreed e Job for a Cowboy.

Com muito peso e atitude no palco, a banda goiana MUGO rapidamente conquistou seu público na cena independente e ficou consagrada como uma brutal revelação. O resultado do crescimento da banda foi o lançamento em conjunto do primeiro álbum, intitulado “Go to The Next Floor” e do videoclipe da arrebatadora faixa “Screams”, produzido pelo renomado diretor Antônio Guerino. Material esse que foi divulgado na internet e nos shows brutais que a MUGO fez pelo Brasil nesses quase dez anos de muita correria.

O que a Mugo faz é música de impacto em uma mistura incandescente de estilos que convergem em muita brutalidade. O show da banda é constantemente lembrado como uma explosão de sentidos, em que tudo é estimulado de uma só vez. O conjunto é pura consequência da junção de quatro integrantes de diferentes influências, mas que possuem um objetivo em comum: fazer muito barulho. Berrando do fundo da alma, o vocalista Pedro Cipriano contagia o público quebrando tudo. Na guitarra, Guilherme Aguiar destroi nos riffs com muita agressividade. Weyner Henrique na bateria dita o ritmo da pancadaria com muito groove. E, para fechar o grupo, Faslen de Freitas mostra no baixo o seu timbre pesado e consistente.

Pela excelente qualidade musical e letras em inglês, Mugo arrebata fãs estrangeiros todos os dias nos links na internet. A principal pretensão da banda agora é divulgar o novo disco que está sendo produzido e sair em tour pelo Brasil e também em turnês internacionais levando sempre o nome de Goiânia e representando sua cena musical e seu lugar de origem com muito orgulho.

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!