Uma overdose acidental de Fentanil foi considerada a causa da morte do vocalista do Power Trip, Riley Gale. O relatório da autópsia sobre sua morte em 24 de agosto de 2020 apareceu pela primeira vez ontem, 24 de maio, por meio de um vídeo postado pelo YouTuber conhecido como Heavy Metal Picker. Desde então, a Rollingstone.com e a MetalSucks verificaram a autenticidade do relatório com o escritório do examinador médico do condado de Dallas.
O relatório observa que Gale morreu de edema pulmonar (excesso de fluido nos pulmões) causado pelos “efeitos tóxicos do fentanil”. De acordo com o relatório, o fentanil no sangue de Gale foi medido a 22,5ng/mL.
Após a notícia da morte de Gale no ano passado, sua família pediu que doações fossem feitas em seu nome para a Dallas Hope Charities — uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar jovens sem-teto LBGTQ+. Graças em parte a essas doações, essa organização foi capaz de comprar uma nova instalação que foi dedicada a Gale em dezembro passado.
Crédito da foto: Reed Dunlea
Fonte: ThePRP
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”