O duo canadense formado por Jon Ireson e Stephen Moore vem construindo um nome de respeito desde o lançamento de seu álbum de estreia, em 2008. De lá para cá, muitos outros lançamentos se deram, entre álbum e singles, com a banda chegando agora ao seu 4º álbum de estúdio, intitulado “Veil Lifter”.

O trabalho, composto por 11 faixas, entrega a melhor versão possível do Post Death Soundtrack, apresentando uma mescla equilibrada de elementos do Doom, do Heavy e do Grunge, pesado, mas sem abrir mão de boas melodias. Flesrtes com elementos do hardcore também podem ser observados aqui e ali. As guitarras entregam riffs fortes, marcantes, que remetem a nomes como Black Sabbath e Alice In Chains, enquanto os vocais alternam entre momentos mais melódicos e outros com mais agressividade. A parte rítmica se mostra técnica na medida, dando variedade e ajudando no peso.

Os principais destaques aqui ficam por conta das ótimas “The Die is Cast”, “Icy Underground”, “Arjuna’s Hunting Hand”, “Tide Turns Red”, “Burrowing Down the Spine” e “Hammer Come Down”, que encerra o álbum com chave de ouro.

Veil Lifter já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming musical, podendo ser ouvido aqui, mais abaixo, a partir do seu link no Spotify. Confira:

Redes Sociais:
https://www.instagram.com/post_death_soundtrack/
https://www.facebook.com/postdeathsoundtrack/

Encontre sua banda favorita