Portugal realiza um dos primeiros festivais de Hard e Metal do ano, em Viseu

Mal começou o ano e os europeus estão sendo bombardeados de notícias sobre festivais (que em sua maioria ocorrerão no verão), do qual milhares e até milhões de pessoas planejam-se com boa antecedência, para não ficar de fora.

 

Portugal é palco de conhecidos festivais como o Vagos Metal Fest, o VOA e o Barroselos, bem como outros festivais deste gênero, mas  talvez em menor dimensão ou popularidade. Contudo, o inverno ainda que tenha trazido ventos  muito gelados no Norte do pais, irá realizar um dos mais tradicionais eventos de Rock: O Mangualde Hard Metal Fest;  que de fato será o 1º Festival de rock no país em 2019 e leva a alcunha de um dos festivais mais antigos (ao ar livre) do país.  Com a tradicional parceria entre municípios x produtoras, não será diferente com eles, que têm a organização da Rocha Produções e da Câmara Municipal de Mangualde. Mas se vier, venha preparado para o frio!

 

Celebrando sua 25ª Edição, o festival acontece no Centro Recreativo e Cultural de Santo Andre – Mangualde/ VISEU e será realizado dia 12 de janeiro, sábado a partir das 15h com 11 bandas (portuguesas e internacionais). O destaque será das bandas GAMA BOMB, da Irlanda, CHRIS HOLMES, dos Estados Unidos ( fundador da banda WASP), a banda AGRESSOR da França, e STEVE GRIMMETT, o vocalista dos GRIM REAPER ( NWOBHM)  e  também os alemães do NIGHT IN GALES.

 

Com ingressos a 15 euros (antecedência) e 20 euros na porta, este evento promete estrear o barulho que adoramos ouvir mesmo que a tremer com casacos, toucas, luvas e cachecóis. Bom aperitivo para um drink, e se agitar, com o bom e velho Rock n Roll.

 

Se tiver em Portugal, confira os acessos através de ônibus ou outros transportes disponíveis. Os melhores trajetos são por carro e ônibus. A distância do Porto para Viseu é de aproximadamente 1h30min, de carro.

 

Para maiores informações, acesse: 

www.hardmetalfest.pt

E também pode-se pedir informações pelo e-mail: rochaprod@gmail.com