O POP EVIL cancelou seu show nesta noite de domingo, 15 de agosto, no The Oriental Theatre em Denver, Colorado, depois que um membro não divulgado da “equipe” da banda testou positivo para COVID-19.

O POP EVIL divulgou a notícia do cancelamento em comunicado divulgado nas redes sociais. A banda escreveu: “Caro Denver, um dos membros de nossa equipe teve teste positivo para COVID-19. Por preocupação com todos em nossa organização e a segurança de nossos fãs, adiaremos o show de hoje à noite. Testaremos novamente amanhã para determinar o status de nossos próximos shows. “

Nas duas últimas semanas, uma série de artistas alto perfil de rock e heavy metal – incluindo KORN , Bruce Dickinson do IRON MAIDEN , TESLA , Lynyrd Skynyrd , Shinedown e Limp Bizkit – têm chamado off espectáculos ou concertos jogado sem membros que testaram positivo para COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Os cancelamentos e o aumento do número de infecções por COVID-19 são motivados em grande parte pelo fato de que a variante delta do coronavírus, agora a cepa mais comum em circulação nos Estados Unidos, tem uma transmissibilidade sobrecarregada, impulsionada em parte por como o mutante o vírus se comporta no corpo após a infecção.

Novas variantes do vírus que causa a doença COVID-19 estão se espalhando nos Estados Unidos e em outros países. Os dados atuais sugerem que as vacinas COVID-19 autorizadas para uso nos Estados Unidos oferecem proteção contra a maioria das variantes. No entanto, algumas variantes podem causar doenças em algumas pessoas após serem totalmente vacinadas.

De acordo com a Healthline , os dados até agora sugerem taxas de eficácia contra a variante delta de mais de 67 por cento para a vacina Johnson & Johnson , 72 a 95 por cento para a vacina Moderna e 64 a 96 por cento para a vacina Pfizer-BioNTech .

Embora as vacinas ofereçam diferentes níveis de proteção, os especialistas dizem que a vacinação completa é crucial.

O Dr. Anthony Fauci , diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, disse no início do mês que, embora as pessoas vacinadas possam transportar e espalhar o vírus no que é conhecido como “infecções revolucionárias”, as pessoas que impulsionam o aumento atual não foram vacinadas .

À medida que o vírus se espalha, ele pode sofrer mutações e criar variantes mais perigosas. Conseqüentemente, “pode ​​haver uma variante remanescente que pode afastar o delta”, disse Fauci .

Encontre sua banda favorita