2018 finalizou com uma boa notícia aos fãs de Poison. Bret Michaels anunciou que vem trabalho novo por aí. O último álbum do Poison com músicas inéditas foi o “Hollyweird” lançado em 2002. Um álbum chamado genialmente de “Poison’d” foi promovido em 2007, com covers de David Bowie, Alice Cooper, Tom Petty, Rolling Stones, Kiss, The Who e até uma versão rock para uma música de Justin Timberlake.

Aparentemente, a turnê com o Cheap Trick e Pop Evil, “Nothin ‘But A Good Time 2018” fez com que a banda revivesse o passado e trouxe novas inspirações para o futuro. Isso porque, segunda uma entrevista de junho para a Loudwire, o Poison já tem uma música nova.

“Nós já escrevemos uma música na estrada que estivemos tocando na passagem de som. Parece realmente bom – era uma música muito moderna com uma ótima sensação e um ótimo gancho”, disse Michaels e continuou: “Há uma segunda música em que estamos trabalhando também”.

Recentemente, o vocalista deu uma entrevista a Newsday e disse que vai ter músicas novas sim. “A banda está ansiosa para voltar em 2020 com algumas novas músicas. Ainda estamos tendo o tempo de nossas vidas no palco.”

Boatos de que a razão do Poison não ter um novo álbum ainda é por conta do trabalho solo do Bret Michaels, que o fez ficar 5 anos afastado da banda. Rikki Rockett chegou a comentar sobre isso em uma entrevista. “Acho que precisamos nos afastar um do outro e fazer outras coisas, mas, ao mesmo tempo, acho que ele passou um tempo demais”, disse Rockett. “Definitivamente há algum ressentimento, mas não ressentimento como eu quero que ele fracasse. Eu quero que ele faça o bem. Eu só quero que o Poison seja importante também, e eu gostaria que [ele] colocasse um pouco mais de energia no Poison”.

O jeito é esperar o próximo ano para conferir o lançamento do Poison.

Fonte: Blabbermouth, Loudwire

Encontre sua banda favorita