O Poison se apresentou na noite de ontem, em Jacksonville, Flórida, apenas dois dias depois que a banda foi forçada a cancelar seu show, em Nashville devido ao vocalista Bret Michaels ser hospitalizado com um problema médico. Michaels, que é pai de duas filhas, foi diagnosticado com diabetes tipo 1 quando tinha apenas seis anos de idade. Ele viveu uma vida muito ocupada e cheia, apesar do diabetes, mas lutou contra alguns problemas de saúde adicionais nos últimos anos. Em 2009, se machucou enquanto se apresentava no Tony Awards. No ano seguinte, ele teve uma hemorragia cerebral e também foi submetido a uma apendicectomia de emergência. Em 2014, fez uma cirurgia no rim. Em janeiro de 2020, passou por duas cirurgias separadas, uma para reparar um manguito rotador rasgado e outra para remover um pedaço de câncer de pele.

No início do sábado, o cantor divulgou um comunicado dizendo que iria aparecer com seus companheiros de banda no TIAA Bank Field, junto com Def Leppard, Mötley Crüe e Joan Jett & The Blackhearts, mas que não participaria do encontro pré-concerto. Ele explicou: “os médicos recomendaram fortemente que eu continue descansando e tente economizar toda a energia que puder para o show”. Desta forma, o Poison fez um set abreviado, tocando as seguintes canções:

01. Look What The Cat Dragged In
02. Ride The Wind
03. Talk Dirty To Me
04. Your Mama Don’t Dance (LOGGINS & MESSINA cover)
05. Guitar Solo
06. Every Rose Has Its Thorn
07. Nothin’ But A Good Time

Bret Michaels, de 59 anos, foi hospitalizado na quinta-feira, 30 de junho, pouco antes de o Poison se apresentar no Nissan Stadium, em Nashville. Os colegas de banda subiram ao palco para informar aos espectadores que Michaels havia sofrido uma “reação ruim à medicação” e que eles não seriam capazes de fazer o show sem ele. No início do mesmo dia, o Poison havia anunciado que estava cancelando o encontro VIP com os membros da banda em Nashville “devido a casos positivos de COVID dentro da festa da turnê. Não muito tempo depois, foi anunciado que a banda estava desistindo de sua aparição no show. A The Stadium Tour, que foi originalmente planejada para 2020 e depois transferida para 2021 e finalmente para 2022, será concluída em 9 de setembro, em Las Vegas, Nevada.

Assista abaixo, vídeos da apresentação do Poison que ocorreu neste sábado, em Jacksonville, na Flórida:

Fonte: Blabbermouth.net

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”