Os Estados Unidos foram confirmados como o quinto país a sediar a “Exposição Pink Floyd: seus restos mortais”, a grande retrospectiva aclamada pela crítica do Pink Floyd, sua música e o impacto que a banda teve na arte e na cultura. Após sua estréia de enorme sucesso no Victoria and Albert Museum de Londres em 2017, que contou com a presença de mais de 400.000 pessoas, a exposição agora terá reidência em Los Angeles.

Atravessando o Atlântico pela primeira vez, a exposição será aberta será aberta em 3 de agosto no Vogue MulticulturalHollywood Boulevard Este marco histórico é o local perfeito para a viagem experencial envolvente pelo mundo do Pink Floyd, de eventos audiovisuais de alta tecnologia, objetos e paisagens surreais que evoluem ao longo da exposição. Os ingressos para a exposição já estão a venda.

“The Pink Floyd Exhibition” é promovido pela MichaelCohlofS2BN Entertainment, em associação com o promotos de eventos de L.A. Diego Gonzalez.

“Estou muito orgulhoso de ter a oportunidade de apresentar uma nova era de exposições culturais para a cidade de Los Angeles, especialmente com o atemporal e lendário PINK FLOYD, uma banda tão inspiradora para mim e para milhões de fãs em todo o mundo por gerações”, disse Gonzalez.

“Esta exposição será uma oportunidade realmente emocionante para as pessoas se reunirem para experimentar música,cultura, design e inovação, todos os princípios que o Pink Floyd representa em sua música. Não poderia imaginar uma exposição melhor para inaugurar o Museu Multicultural da Vogue em Hollywood”.

Por ser a primeira locação fora da Europa, Los Angeles é o destino ideal para receber a exposição, já que a banda tem uma rica história com a cidade, tendo ensaiado e se apresentado lá em diversas ocasiões.

“The Wall” do Pink Floyd foi concluído e mixado na famosa cidade e em 1980 o grupo realizou o primeiro de 31 shows ao vivo no Los Angeles Memorial Sports Arena.

Confira logo abaixo um pequeno trailer da exposição.


“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Fonte: Blabbermouth.net.