Em fevereiro passado, pelo menos dois meses depois de ele ter abordado Charlie Benante sobre participar de uma turnê de reunião do Pantera, o vocalista Philip Anselmo falou com The Pit sobre o que ele achava que o falecido guitarrista da banda Dimebag Darrell Abbott e o baterista Vinnie Paul Abbott diriam sobre o legado do Pantera. Ele disse:

Dimebag e Vince sempre quiseram que essa banda fosse um legado, que fosse massiva, que fosse nosso próprio canal para o sucesso, simplesmente. Acho que eles – eu sei que Dime e Vince – gostariam que o legado e o nome do Pantera continuassem na cara de todo mundo. Eu sei disso com certeza. Absolutamente foda-se, cara. Esse seria o maior sonho deles.

No mês passado, foi relatado que Benante e o guitarrista Zakk Wylde, juntamente com os membros sobreviventes do Pantera, Anselmo e o baixista Rex Brown, farão uma turnê com o nome do Pantera, liderando vários festivais importantes na América do Norte e Europa e realizando alguns shows próprios.

De acordo com um relatório da Billboard, o envolvimento de Wylde e Benante no projeto foi aprovado pelas famílias dos falecidos co-fundadores do Pantera, Vinnie Paul e Dimebag. Ambos co-fundaram o Pantera. Quando a banda se separou em 2003, eles formaram o Damageplan. Em 8 de dezembro de 2004, enquanto se apresentava no Alrosa Villa em Columbus, Ohio, Dimebag foi baleado e morto no palco por um esquizofrênico perturbado que acreditava que os membros do Pantera estavam roubando seus pensamentos.

Fonte: Blabbermouth

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android