Em entrevista para o podcast “Talking With Mark Strigil”, Phil Campbell, ex-guitarrista do Motörhead, falou sobre os atuais planos da sua banda Phil Campbell and The Bastards Sons, que irá lançar o novo álbum chamado “We’re the Bastards”, em meio as incertezas causadas pela pandemia do novo coronavírus.

Nós temos planos. Temos alguns festivais agendados. Se vão acontecer ou não depende da vontade Deus. Na verdade, tivemos o ano mais difícil em relação a agendamentos esse ano, e tudo foi cancelado. A única vez que subi no palco (em 2020), eu toquei com a Hawkwind duas vezes. Fiz algumas músicas no Royal Albert Hall, em Londres, e algumas música em Cardiff. Isso foi em janeiro. Então, temos festivais agendados para o próximo ano. E temos uma turnê britânica e europeia para o final do ano“.

Apesar de todas as incertezas, Phil diz que se mantêm otimista com a breve volta a normalidade.

Estou bem otimista. Gosto de pensar que algum pequeno milagre vai acontecer e todo mundo ficará seguro… Isso não é apenas uma gripe. Pessoas saudáveis estão sendo derrubadas por essa coisa. Mas a outra maneira de pensar é que, quando as coisas voltarem ao normal, isso vai colocar um sorriso nos rostos das pessoas – dos fãs, dos aristas, dos roadies. Haverá várias festas acontecendo por alguns bons meses, imagino. Então esperaremos para ver. Mas sim, estamos agendando as coisas“.

Confiram a entrevista completa, em inglês, aqui.

Encontre sua banda favorita